Novas emoções e estou empolgado.
Soobin
Hoje é véspera de Halloween, assim como Yeonjun eu também amo essa data. Datas comemorativas para mim não tem graça, como natal e páscoa, como sou ateu isso nunca foi tão memorável ou empolgante.
Não que eu realmente comemorasse essas datas como vivia sozinho em casa com meus pais trabalhando. Esse vai ser o primeiro Halloween que comemoro com quem eu gosto e com pessoas que me amam, e não vestido de vampiro sentado no canto da sala chorando enquanto passava filmes aleatórios na TV.
Vai ser diferente e estou muito empolgado, Yeonjun vai vir aqui para escolhermos algo no guarda roupas da Yeona, e depois chamar os meninos para irmos comprar decorações baratas e cortar uns papéis e usar tintas e papéis.
Agora são sete da manhã, minhas mães estão cansadas do trabalho e dormindo, Yeona está se recuperando da crise e tentando comer melhor. Nada mais justo que eu fazer um café da manhã pra elas.
Começo fazendo sanduíches com coisas leves. Faço um suco natural de laranja e também corto pedaços de bolo de cenoura que fizemos ontem. Não é muita coisa mas eu preparei com o coração isso que importa.
Pego uma bandeja e levo até o quarto de Yeona e me sento na beira de sua cama a chacoalho delicadamente.
— Que foi? – ela coça os olhos – Ah, bom dia Soo – ela da um leve sorriso.
— Bom dia descabelada – respondo.
— Não me chama assim seu chato – ela faz careta.
— Aqui, trouxe café da manhã para você – coloco a bandeja perto dela.
— Meu deus obrigada você é um anjo a pessoa mais bondosa dessa terra melhor irmão do mundo – ela diz colocando a mão no rosto.
— Só porque eu te amo – respondo.
— Nunca fizeram um café para mim muito obrigada você melhorou meu dia te amo – ela me abraça.
— Também te amo – respondo fazendo cafuné em seus cabelos bagunçados.
Saio daquela bolha em que estávamos e fui atrás de minhas mães. Pego as coisa e vou até o quarto.
Dou leve batidas na porta e espero por resposta.
— Está aberta – ouço uma voz.
Elas se estavam acordadas e estavam penteando o cabelo uma da outra. Cena fofa demais pra mim.
— Bom dia fiz café para vocês – Digo animado e elas me olham contentes.
— Bom dia bebê.
— Bom dia meu anjo.
Elas se sentam na cama junto a mim. E falamos sobre umas coisas aleatórias tipo como plantas são interessantes. Antes de sair do quarto elas me dão um beijo na bochecha e começam a discutir como o sanduíche estava bom.
Bom, acho que agora é minha vez de comer também, diz o mesmo que fiz para elas e fui comer observando o dia lindo que estava pela janela.
Ouço a campainha e vou em direção a porta.
— Bebê – Yeonjun diz e pula em mim entrelaçando as pernas em minha cintura.
— Porra eu não te aguento seu do– antes que pudesse falar fui interrompido por um beijo.
O encosto na parede e ele aperta minha nuca com mais força enquanto iniciamos outro beijo longo.
— Cof cof Soobin estamos indo no mercado compras umas coisas saudáveis para a Yeona comer viu? – uma de minhas mães me diz nós flagrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEAM ; yeonbin
FanfictionOnde os pais de Soobin são demitidos e vão parar em uma cidade que nunca haviam visto antes as preças. E no meio de tanto caos, ele encontra quatro amigos, e um acaba fazendo seu coração bater mais forte e o mostra outro jeito de viver. - Por quê eu...