04

2.1K 238 934
                                    

Somos apenas nós agora, querido, não pare

Yeonjun

Fui dormir preocupado com Soobin, ele tinha acabado de brigar com o pai dele e eu tinha sido o motivo. Acordei e fui olhar o celular, não tinham mensagens dele, confesso que fiquei mais preocupado.
Faço minha higiene, visto qualquer coisa, pego uma camiseta branca, uma calça jeans azul e saio em rumo da cozinha.

Ouço vozes diferentes durante o percurso e me perguntei quem seria.

Chegando na cozinha dou de cara com meus pais e a mãe de Soobin conversando e tomando chá. O que?

— Bom dia – digo meio sem jeito.

Eles me respondem e eu continuo confuso. Eles se conheciam?

— A mãe de Soobin veio pedir para você ficar com ele hoje, ele tá meio cabisbaixo – minha mãe me diz.

—Eu?

— Sim.

— Eu vou sair com o pai dele resolver umas coisas que ainda não posso contar, e estou com medo de deixar ele lá sozinho nesse estado – a mãe dele diz se levantando da mesa ficando em minha frente — Eu fui atrás de Taehyun mas ele não estava em casa.

— Tudo bem tia, já estou indo mas antes vou ir comprar uma coisa.

Saio de casa calcando um tênis rapidamente e colocando um boné preto, indo em direção a uma mercearia comprar uma coisa, no caso sorvete. Ele gosta de sorvete, certeza que ele vai ficar feliz, conquistar as pessoas pela barriga é sucesso.
Volto rapidamente, vou em direção a seu apartamento, e começo a bater na porta. Ele demora um pouco e a abre lentamente.

Minha nossa! Ele estava sem camiseta, cadê os aparelhos respiratórios?. Eu acho que vou desmaiar.
Ele estava com uma calça xadrez qualquer  e sem camiseta, repito, sem camiseta. Visão abençoada.

— Ah, eu achei que fosse minha mãe, desculpa.

Ele me encara envergonhado e tentando tampar as partes expostas com os braços.

— Tá tudo bem não precisa esconder não.

Eu vou para cima dele o abraçando, e passando a mão pelas suas costas nuas.

— Eu tava com saudades.

— Mas a gente se viu ontem – eles diz passando a mão pela minha cintura.

Até o cheiro dele de perto era maravilhoso.
Esse menino tá me deixando louco, não tô brincando.

— Vamos para o meu quarto eu não estou afim de fazer nada hoje. Que sacola é esse? – Ele se refere a sacola com sorvete.

— Sorvete pra gente.

— Você é um anjo sabia?

Ele me diz isso e eu tenho um surto interno.

Ele coloca na geladeira e me puxa pelas mãos como sempre fazemos e vamos em direção a seu quarto.
Soobin se joga na cama de qualquer jeito.
Eu deixo meu boné em cima de sua escrivaninha.
Seu quarto era branco, sua cama fica a baixo da janela, haviam bastante plantas e umas polaroids com paisagens. Era bem aconchegante no geral, acho que ele costuma ser bem claro mas a janela estava fechada deixando o quarto escuro.

TEAM ; yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora