08

1.8K 215 312
                                    

Isso deveria ter um título?

Soobin

Depois do ocorrido, nós comemos pizza com os pais deles que estavam nos olhando como se tivéssemos tido atos carnais dentro daquele quarto, mas por enquanto não foi nada disso.

Não que eu não quisesse cof cof.

E avisei minha mãe que ia dormir lá e então assistimos um filme e dormimos agarradinhos, com o barulho da chuva, foi tão bom.

Nessa cidade só chove, mas eu amo chuva então não tem problema.

A um tempo eu estive pensando em colocar um piercing na língua, mas eu sou medroso e desmaio só de ver agulha. Assisti vídeos sobre e etc mas ainda estou com medo.

Talvez eu deveria falar com o Yeonjun, ele tem um na boca e outros na orelha.

Então pego meu celular e ligo para o mesmo.

— Bebê?

— Junni!

— Porque me ligou do nada?

— Eu queria colocar um piercing na lingua.

— O QUE?

— Será que dói muito?

— Preciso me recompor. Bom, depende de pessoa para pessoa, não vai saber se não passar por isso.

— Eu ia aproveitar que estamos em feriado prolongado, porquê sei que vai ficar doendo e é chato para cuidar. Mas eu queria muito.

— Se você quer mesmo eu te levo agora e ainda te dou sorvete, mas vou querer um beijo porque depois vai demorar uns dias para eu te beijar de novo.

— Tá bom, eu vou me arrumar e você passa aqui, te amo.

— Também te amo já tô indo aí.

Minha mãe deixou e ficou me chamado de medroso porque eu tinha medo. Tenho que agradecer por minha mãe ser tão de boa com tudo.

Apenas visto um moletom cinza, uma calça jeans preta e um tênis branco.

Depois de pouco tempo Yeonjun chega para irmos.

Estou nervoso.

Minha mãe me chama e eu vou até ele e o levo para o meu quarto, ele esqueceu o moletom dele lá. Mas tínhamos outra intenção também.

Depois de eu entregar sua peça de roupas.

Eu o jogo em cima da minha cama ficando sobre ele.

Antes que eu pudesse perceber ele havia me puxado para mais perto pela minha nunca e iniciamos um beijo.

— Filho, eu estou indo no mercado sua chave está na me-

Sim, minha mãe pegou a gente no flagra se pegando, o pior que a está altura do campeonato eu já estava com as mãos no abdômen de Yeonjun e levantado a blusa dele.

Apenas ficamos paralisados naquela posição em pânico olhando para a minha mãe.

— T-tá

Foi a única coisa que saiu da minha boca.

Ela saiu e encostou a porta de novo.

Eu me me jogo sobre ele e começamos a rir desesperadamente.

Acho que devemos continuar com o nosso objetivo inicial, não a pegação.

Ele veste o moletom, eu pego a minha chave da qual minha mãe foi me avisar e viu essa bela cena, eu não vou mais conseguir olhar para a cara dela por mais q ela saiba que eu e Yeonjun fazemos isso frequentemente...

TEAM ; yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora