Seis meses depois
Soobin
Bom, muita coisa aconteceu depois que de repente viemos pra essa cidade barulhenta lotada de pessoas, e eu acho fofo quando o Yeonjun vê alguma coisa diferente e fica todo animadinho ele já chorou porque viu um prédio grande pessoalmente e achou ele muito chique.
Temos um emprego, trabalhamos em uma cafeteria no período da manhã e alguns dias na semana também em um bar no período da noite mas nosso turno é curto e voltamos cedo. Os donos são nossos amigos e como pais para a gente no caso lê-se Jung Hoseok e Kim Taehyung, são as melhores pessoas que já conheci aqui, sem dúvidas.
Temos a nossa vizinha Nayeon que se juntar a nós as vezes e fica reclamado que vai ser a tia dos gatos mas, eu acho que a outra vizinha tem uma quedinha por ela.
Eu gosto do nosso trabalho e como nossos patrões sabem que a gente namora, eles sempre deixam as folgas no mesmo dia e sempre nos coloca para trabalharmos juntos.
E agora a gente tem conta pra pagar e eu faço faculdade de direito e Yeonjun faz de moda, e meus amigos ficam me chamando de advogado, um porre.
Minhas mães e os pais do meu namorado sempre estão aqui quando podem, nunca chegamos a realmente sentir falta deles por esse motivo, e as vezes como os carros são grandes eles trazem os meninos e minha irmã junto, é divertido quando isso acontece e Taehyun e Beomgyu sempre acabam dormindo na sala e a gente acorda com os dois embolados um em cima do outro como se a vida deles dependesse daquilo.
Nossa casa vira uma bagunça e mas é por uma boa causa, e ganhamos uma cachorrinha que o Yeonjun insistiu em chama-la de Lilith, belo nome afinal, não é tão ruim. Ela é calma mas come sapato, morde o sofá, morde canela, come o pote de ração, e pula na cama e dorme com a gente sem que percebemos. Um dia saímos do quarto para tomar banho juntos e quando saímos ela estava com uma camisinha na boca correndo pela sala, foi traumático mas muito engraçado.
Eu me sinto feliz como estou agora, tudo deu errado pra dar certo, se meu pai não fosse um criminoso eu nunca teria conhecido um garoto cheio de piercing no mesmo prédio que eu e amigos incríveis, nem teria outra mãe, nem uma irmã.
Nós e nosso grupo combinamos de ir a praia e inclusive estão aqui discutindo sobre roupas de banho e meia hora enquanto eu vou entrar no mar de moletom e tênis, quero ver quem vai me impedir. Talvez não assim, mas de camiseta e shorts, claro. Fizemos um estoque de protetor solar e vamos comprar coisas para levar pois com certeza lá é mais caro e ninguém aqui nasceu com o cu virado pra lua.
— Você vai assim se alguém falar alguma coisa eu desço a porrada – diz Hueningkai a minha irmã em posição de ataque.
— Você não sabe nem matar mosca bobão – ela responde — Lhe falta ódio.
Enquanto isso Taehyun amarra o cabelo de Beomgyu o deixando com um coqueirinho na cabeça.
— É pra combinar com a praia não ouse tirar que eu te apago no soco – Tae ameaça.
— Sim mestre – Beom obedece.
Enquanto isso estou aqui pegando roupas e colocando numa mochila.
— Yeon.... – ele segura minha cintura de repente e beija meu pescoço.
— Te amo – ele me abraça por trás.
— Também te amo muito – sorrio.
— Que baitolice é essa? – Ouço Hueningkai e começo a rir.
— Cala a boca catarrento – berro de volta.
Depois de arrumarmos todas as coisas em seus devidos lugares e mochilas, ajeitamos a casa e deixamos bastante água e comida para Lilith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEAM ; yeonbin
FanfictionOnde os pais de Soobin são demitidos e vão parar em uma cidade que nunca haviam visto antes as preças. E no meio de tanto caos, ele encontra quatro amigos, e um acaba fazendo seu coração bater mais forte e o mostra outro jeito de viver. - Por quê eu...