Eu gosto mais de mim quando estou com você
Yeonjun
O Soobin me enrolou falando que iria vir dormir na minha casa. Se passaram quase uma semana e nada de novo aconteceu e só fomos para a escola, o mesmo de sempre.
Parei para pensar e acho que gosto dele mais como amigo, acho que amigos não fazem o que fazemos certo?
Amigos não se beijam, flertam, e chupam uns aos outros eu acho.Eu nunca realmente gostei de alguém, ele me faz bem, ele é meu porto seguro e se tornou alguém muito importante para mim, eu quero proteger ele, ajudar ele, ficar ao lado dele para sempre. Ele me me completa de alguma forma, eu fico bobo com tudo que ele faz e quando ele toma iniciativa de algo.
Acho q gosto dele desde o dia que o vi, algo nele me chamou atenção.
Depois de acordar apenas coloquei uma calça moletom e uma camiseta e fui tentar arrumar o meu quarto, toda vez que o Soobin vem aqui ele está todo desorganizado. Estou de bom humor e vou tentar dar um jeito nesse monte de coisa jogada.
Acho que estou com saudades de o beijar também, eu preciso dele.
Eu odeio barulho de aspirador, ele é muito barulhento que faz querer sair correndo, mas eu preciso tirar o pó das coisas de alguma forma.
Até que não é tão ruim organizar algo, até o ambiente mudou, limpem o quarto, é terapeutico.
Talvez eu deva perturbar o Binnie ou esperar ele vir? Vou mandar mensagem pois sou boiola.
Você: BOM DIA FLOR DO DIA RAZÃO DA MINHA VIDA
Soobin: que animação é essa? Bom dia para você também.
Você: eu até limpei o quarto hoje, faz favor de comparecer mesmo
Soobin: isso só acontece a cada 100 anos não posso perder esse fenômeno.
Você: vou preparar uma playlist de Chase Atlantic 💅
Soobin: YEONJUN
As vezes acho que não tenho vergonha na cara. Eu estou com expectativas de acontecer alguma coisa hoje, mas...
Eu realmente me apaixonei por um menino de cabelos roxos que apareceu do nada na minha vida e estou tendo um treco mesmo ele sempre vindo na minha casa, eu preciso de respostas.
Eu preciso ter a certeza que ele gosta de mim da mesma forma.
Durante a semana fiquei com uma música em minha cabeça, Wild
Porque ainda falta muito para o fim de semana, muito tempo até eu me afundar em suas mãos, muito tempo desde que eu fui feito de bobo
Deixe essa vizinhança triste, nunca soube que amar poderia doer tanto, e isso me deixa louco, porque quando você olha assim eu jamais quis ser tão mau.
E trechos ficaram rolando em minha cabeça, eu nunca pensei que iria me identificar com músicas românticas e essas coisas, mas alguém mudou tudo isso e me fez amar.
Depois de ficar refletindo, fui comer e fiquei aqui no meu quarto olhando minhas redes sociais enquanto meus pais assistiam algum filme na TV.
Eu estou ansioso, isso é estranho.
— Yeonjun! O Soobin chegou! – ouço minha mãe gritar e vou em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEAM ; yeonbin
FanfictionOnde os pais de Soobin são demitidos e vão parar em uma cidade que nunca haviam visto antes as preças. E no meio de tanto caos, ele encontra quatro amigos, e um acaba fazendo seu coração bater mais forte e o mostra outro jeito de viver. - Por quê eu...