Por trás de tudo, nós somos apenas selvagens
Alguns dias depois daquele ocorrido haviam passado.
Agora era sexta feira. Estou sentando na mesa tomando um chá que achei no armário, ouvindo alguma música no fone que nem sei o nome.Nos dias anteriores eu não falei com o meu pai, eu estou de saco cheio e só agora percebi o quão conservador e ignorante ele é, e sempre foi.
Durante a semana eu e os garotos não fizemos muita coisa além de se reunir depois da escola algumas vezes no apartamento de Hueningkai e jogar conversa fora. Nós já nos conhecíamos melhor e temos mais intimidade uns com os outros. Isso é tão novo para mim, eu nunca realmente tive amigos, e amigos tão preciosos como eles.
Quando eu tava mal por causa do meu pai eles perceberam que eu estava meio triste e começaram a me abraçar falando coisas boas e tentar me animar.
Sempre que alguém estiver mal, eles vão ajudar, a gente vai se ajudar, sempre. Eles são tudo para mim.Depois de lembrar de momentos bons da semana e começar a sorrir que nem bobo, tiro os fones de ouvido, calço meu All Star preto, pego minha mochila e meu celular.
— Tchau Sharlene – digo isso a minha planta carnívora e saio do quarto.
Saio pela porta e meus amigos já estão me esperando.
— Vamos - Yeonjun diz passando o braço pra trás do meu pescoço e de Taehyun animado.
Continuamos o mesmo percurso dos dias anteriores, pegamos os outros meninos, chutamos pedras, rimos de piadas ruins, Beomgyu começou a latir para um cachorro. Do nada Hueningkai pegou Taehyun no colo e começou a carregar ele assim. Mais um dia normal na minha semana sendo amigo desses doidos.
Começamos a falar sobre nossas famílias e descobri que a minha era problemática.
Beomgyu morava com seu pai e ele é super de boas com tudo e sempre faz tudo por ele. Taehyun mora com seus pais e eles sempre estão em casa pois são donos de uma loja. Hueningkai mora com os pais e a irmã. Yeonjun mora com seus pais, que são de uma banda e são super amorosos com ele. Eu fico sozinho o dia inteiro, meus pais só pensam em trabalho e meu pai é tóxico.Eu queria ter pais liberais como os deles e não viver nessa bolha que eu vivo e com medo das consequências de tudo que faço.
Agora eu voltei a ficar meio cabisbaixo e comecei a ouvir música nos fones.
Chegamos a escola e o sinal já bate, sempre chegamos em cima de hora pois alguém sempre se atrasa, hoje Beomgyu tinha perdido seu violão dentro do próprio quarto.
Fomos para nossas salas, e la estava tedioso e o tempo nunca passava.
— Soobin! Soobin!
Ouço a voz de Yeonjun me chamar e acordo do meu quase cochilo.
— O que?
— É aula vaga, o professor bateu o carro na árvore – ele conta rindo baixo.
Eu me levanto com preguiça quase não saindo do lugar.
— Vamos no terraço – Ele me puxa pela mão e deixamos a sala. Nos tínhamos pegado um costume de segurarmos as mãos em tudo que íamos fazer.
Chegamos em um corredor escuro e ele abre a porta tentando não fazer muito barulho.
— Onde você consegue essas chaves?
— Tenho meus meios.
Lá tinham um vasos de planta, mais nada, e as grades de proteção, o céu estava lindo apesar de a vista da cidade não ser lá grandes coisas. O tempo estava bom e não estava tão frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEAM ; yeonbin
FanfictionOnde os pais de Soobin são demitidos e vão parar em uma cidade que nunca haviam visto antes as preças. E no meio de tanto caos, ele encontra quatro amigos, e um acaba fazendo seu coração bater mais forte e o mostra outro jeito de viver. - Por quê eu...