02

2.6K 279 1K
                                    

Eu não vivi a vida, eu não vivi o amor

Paro de chorar em posição fetal, olho o relógio que marcam sete horas, eu devo estar na escola em trinta minutos.
Levanto derrotado, escovo os dentes, tomo um banho gelado pois não tinha outra opção, e rápido, pra não gastar muita água. Eu estou prestes a fazer uma vaquinha pra comprar um chuveiro novo pois não aguento mais, sério.
Me olho no espelho sujo que esqueci de limpar depois de me vestir, meu uniforme era bonito ao menos, eu fiquei bem nele.
Pego um pão, passo manteiga e me sento sozinho na mesa da cozinha pois já não havia ninguém em casa.
Pego meu tênis, o calço, pego minha mochila preta básica com uns bottons e deixe minha residência para encontra Taehyun na recepção.

-Vamos esperar um pouco, logo Yeonjun desce - Diz Taehyun olhando a hora em seu celular.

-Ok.

Depois de um tempo, vejo Yeonjun descendo as escadas.
Ele tinha os cabelos loiros meio amarelados, usava uma bandana, o uniforme e um All Star preto, um piercing na boca, e as unhas pintadas de preto. Eu nem sei porque mas eu estou com as pernas meio bambas. Ele era lindo pra caralho.

- Yeonjun, esse é Soobin, Soobin, esse é Yeonjun - Diz Taehyun nos olhando.

- Boas vindas, espero nos darmos bem.

Ele diz isso e damos um aperto de mão e nos vimos mais de perto, eu sinto o olhar dele na minha alma, desvio o olhar para nossas mãos, e, até a mão dele era bonita, o esmalte preto deixava ainda mais atraente.

- Obrigado, espero nos darmos bem também - Digo tentando não parecer tenso.

Saímos do apartamento, seguimos um caminho cheio de casas abandonadas, ruas vazias, até chegarmos não muito longe dali o outro apartamento onde íamos buscar para nos acompanhar até a escola mais amigos de Taehyun.

-Oi gente, oi novo amigo de Taehyun, é Soobin, não é? - Diz uma figura alta com uma touca de pinguim fofa.

-Oi, sim eu sou o Soobin.

-Bem vindo a equipe me chamo Hueningkai - Ele diz.

- Obrigado, prazer em conhecê-lo Hueningkai

Depois de alguns segundos aparece mais um garoto não muito alto com um violão.

- Olá, prazer em conhecê-lo - Diz a figura com um violão se aproximando de mim.

- Oi, o prazer é meu.

_No caminho a gente conversa melhor se não vamos atrasar Soobin em seu primeiro dia de aula - Diz Yeonjun ficando do meu lado.

No caminho fomos conversando, quase que Beomgyu cai e nos derruba junto, conheci um pouco os outros três garotos, Hueningkai gostou de meu cabelo e ficou choramingando que não era mais o mais alto do grupo. Eles tinham uma áurea acolhedora e agradável, espero não me separar deles.

- Suas covinhas quando você sorri são muito fofas sabia - Diz o loiro que caminhava ao meu lado.

- O-obrigado - Eu digo sem jeito, eu não sei reagir a elogios. Primeiramente que quase ninguém elogia a minha aparência, só sabem elogiar minhas notas.

Continuamos a caminhar falando coisas aleatórias, chutando pedrinhas e rindo.

Chegamos a escola depois de pouco tempo, ela era grande, branca com alguns musgos na parede e um detalhe amarelo com o seu nome, não tinha tanta gente ao lado de fora pois essa cidade era minúscula.

- Bem vindo ao inferno Soobin - Diz Beomgyu.

- Você acabou de me deixar mais nervoso.

- Não liga pra ele, eu te protejo. A gente é da mesma sala agora - Diz Yeonjun passando o braço pelo meu pescoço ficando na ponta dos pés. - Acho que preciso crescer mais um pouco.

TEAM ; yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora