05

2.3K 236 943
                                    

Eu floresço só para você

Yeonjun

Fomos andando até chegarmos naquela construção que Soobin havia falado. Cinco jovens no escuro depois de voltar de uma festa as quatro da manhã em um lugar abandonado? Já quero ir.

— E se a gente explorar aqui?

—Eu to dentro – diz Soobin ligando a lanterna do celular.

— Lea venha me salvar eu não aguento mais viver com esses bando de doido – diz Hueningkai grudando no meu braço.

— Vocês tem certeza? A gente tá no meio do mato num lugar abandonado. E se tiver um assassino? Um chupa cu voador? Um assassino de aluguel? – diz Beomgyu fazendo uma cena de drama.

—Amo todos vocês, mas se aparecer alguém é cada um por si – Taehyun diz e toma a iniciativa de entrar no lugar.

— Cinco jovens sem juízo no meio do mato. O que poderia dar errado? – Soobin diz indo em direção de Taehyun.

Tudo. Vou atrás deles levando Hueningkai junto a mim.
Por fora não parecia ser interessante. Mas tinham dois andares e uma piscina cheia de plantas que mais parecia um lago. Era bonito de uma forma estranha. Haviam folhas de coloração laranjada por todo o lugar.

— Acho que comi demais, vou passar mal – diz Beomgyu indo em direção a Taehyun e o abraçando.

— Se te der piriri, você vai cagar no mato e limpar o furico com folha, e eu vou rir – Soobin diz.

—Ninguém mandou comer mais que a boca - Taehyun responde indo para um canto onde o chão estava menos sujo com Beomgyu, se sentaram e ficaram abraçados ali.

— Eu sou sempre vela – Hueningkai vai e se senta ao lado dos dois mais velhos.

— A gente vai lá em cima – Soobin diz pegando em minha mão e vamos subindo as escadas com cuidado.

Pode parecer estranho ir num lugar abandonado de madrugada depois de uma festa mais estava legal, tirando a parte de Beomgyu quase passando mal, mas fazer o que?, acontece.
Subimos as escadas com cuidado e chegamos ao topo, o céu estava bonito.

Ficamos agindo como se não tivéssemos feito nada naquele banheiro.

Nos sentamos um ao lado do outro. Estávamos tendo uma bela vista da lua, das estrelas, naquele céu azulado com a iluminação da lua.

— Essa foi a primeira vez que você beijou um garoto?

— Sim – ele responde ficando meio tímido.

—E você gostou?

—Pra caralho.

— Eu percebi – digo o olhando com uma expressão sugestiva ele me dá um leve tapa no ombro.

Depois de um tempo mudamos de assunto, ele pega seu celular e me dá um lado do fone como sempre fazemos.

Ultimamente, tenho perdido o sono, pensando sobre as coisas que poderíamos ser.

—Chega de contar dólares, contaremos estrelas – digo o olhando nos olhos.

— Sim, contaremos estrelas.

—Eu sinto algo tão certo fazendo a coisa errada, e eu não posso mentir - ele continua a dizer depois de um tempo.

—Tudo que me mata me faz me sentir vivo.

— Tudo que me mata me faz me sentir vivo – ele repete depois de mim.

Depois vimos que já estavamos lá a muito tempo. Beom já estava bem e tava de chamego com Taehyun e Hueningkai observando quase caindo de sono.

TEAM ; yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora