Taehyun
Minha vida foi normal, eu acho, nunca houve nada de especial ou mirabolante.
Desde que vi Beomgyu pela primeira vez algo me chamou a atenção, mas logo a tristeza tomou conta de mim.
Ele sempre foi um típico "pegador" mas que na realidade não ficava com ninguém e tinha crush em várias garotas diferentes e falava delas para mim. Eu sempre fui quem esteve ao lado dele o tempo todo, então eu era obrigado a ouvir essas coisas e fingir que está tudo bem para não magoa–lo, ele nunca demonstrou interesse por mim de forma romântica e eu sentia que se eu dissesse algo sobre meus sentimentos ele me abandonaria e uma amizade séria jogada fora. Mas piorou, nos últimos messes ele insistiu em Lea, irmã do Hueningkai, que nem ao menos demonstrava afinidade com ele ou se importava, ela não ligava pra ele, mas o idiota insistia.
Ele ficava comigo sempre sabíamos os segredos um do outro, todos os defeitos, o que gostávamos ou não gostamos, músicas preferidas e muitas coisas. O considero minha alma gêmea.
Quando ele ficava triste com alguma garota que não quis ficar com ele ou coisas assim era eu quem o consolava. Doia mas eu queria o bem dele, não queria ele triste, fazia de tudo para o animar e faze–lo sorrir de novo.
E algumas vezes ele também ficava triste por que algum garoto não queria ele, eu tinha que aguentar em dose dupla tudo isso.
Beomgyu sempre viveu se lamentando procurando alguém que o o amasse só para ter a sensação de ser amado, quando eu o amava desde o início, fui um idiota e ele nunca percebeu. Cansei de dizer que ele não precisava disse e nem se jogar para todo mundo que ele visse com esperança que aquela pessoa fosse seu "par ideal"
Quanta vezes já chorei escondido e sozinho, quantas vezes liguei para Soobin chorando ao ponto de mal conseguir falar enquanto ele estava por aí com alguém.
Sim, eu nunca disse a ele que o amava. Nunca tive o direito de cobrar dele algo, e também não tinha o direto de culpar ele. Na minha mente eu gostava dele e ele não, então ele só estava vivendo a vida dele, ele não sabia que estava me machucando e não fez por mal nada disso. Muitas vezes ele me viu mal chorando e me abraçava, me levava para distrair a cabeça quando na verdade o grande problema era ele. Minhas desculpas para disfarçar meu choro eram notas ruins ou apenas dizia que estava cansado e precisava chorar um pouco.
Sempre fui perdidamente apaixonado por ele e tinha medo de perde–lo se dissesse a verdade. Ele era para mim meu mundo. Eu nunca tive muitos amigos e ele foi como uma luz na escuridão para mim quando cheguei nessa cidade totalmente perdido e triste, sempre me deu atenção e cuidava de mim como ninguém, éramos confidentes.
"Devo ficar quieto?
Vamos, fique em silêncio
Você sabe que estou tentando
Então não diga nada
Diga-me que você confia em mim e
Me beije e me abrace, sim
Eu faria qualquer coisa por você
Você só precisa me amar e
Eu tenho uma nó na garganta
Não sei para onde ir""Vamos, querido, não me machuque mais
Eu não estou o mesmo que eu era antes
Meu corpo todo se arrepia
Quando você está por perto, sinto que é difícil respirar
Vamos, querido, não faça mais isso
Não é como nos dias, nas noites que me senti tão pequeno
Meus nervos, eles me deram um sinal
Me disseram que eu não estou bem"Talvez Nervous descrevesse alguma coisa sobre os meus sentimentos, mas eu queria que fossemos Sweather Weather por muito tempo da minha vida, mas agora somos.
"Porque está muito frio
Para você aqui e agora
Então me deixe segurar
Suas duas mãos nos bolsos do meu suéter
E se eu pudesse somente tirar o seu fôlego
Eu não ligo se não tem muito o que dizer
Às vezes o silêncio guia nossa mente
E te move para um lugar tão distante""Estes corações adoram
Toda a pulsação acelerada
Aqui dentro está quente
Lá fora começa a chover"Agora tudo foi resolvido, consegui entender o que se passava na mente dele e o que nos impediu esse tempo todo.
O dia em que mandei mensagens desesperadas para ele, eu estava prestes a explodir eu não poderia aguentar mais.
Ele apareceu do nada no quarto do Soobin, me abraçou e me beijou, eu daria a tudo para viver esse beijo de novo. Eu ansiava tanto por isso, quantas vezes na tinha imaginado cenários em minha cabeça, quantas vezes enquanto ele dormia eu observava sua boca pensando em como seria se o beijasse.
Beomgyu
Taehyun sempre foi meu melhor amigo, sempre estivemos grudados.
Eu fui um idiota.
Por todo esse tempo sempre procurei por alguém desesperadamente, beijei diversas pessoas acreditando me apaixonar, já implorei atenção de tantas pessoas que não dão a mínima pra mim. Me humilhei tanto por atenção. Enquanto esse tempo todo tinha alguém que me amava de verdade.
Alguém que nunca me abandonou, me julgou, me disse coisas ruins.
Eu estava completamente cego e me culpo por isso, eu o fiz sofrer. Comecei a receber mensagens dele como "você se importa comigo?" "eu não sou nada pra você?" "parece que você não percebe o óbvio!" "vou ter que chorar mais quantas vezes?" "eu não aguento mais"
A dor que senti lendo essas mensagens foi pior do que qualquer coisa que você possa imaginar. Comecei a pensar muito sobre isso antes de conseguir dar uma resposta.
Eu chorei muito, e meu coração pesava.
Percebi que ele era quem se importava comigo, meu porto seguro era ele, minhas melhores conversas eram com ele, dormir abraçado a ele era o que eu mais gostava. Era com ele que eu andava de mãos dadas por todo lugar.
Sempre senti algo por ele e julguei só ser porque ele era meu melhor amigo e isso era admiração. Nunca senti nada beijando um monte de pessoas, meu coração nunca bateu mais forte por ninguém.
A ficha caiu com aquelas mensagens e meu desespero que eu amava ele por todo esse tempo, de uma forma dura.
Limpei minhas lágrimas e fui até onde ele estava, eu tinha tanto medo de perder ele que só consegui abraça–lo com todo o amor que eu não tinha retribuído em anos.
Eu estava tão nervoso quando nossas bocas de conectaram eu me senti inteiro pela primeira vez em minha vida, eu senti o que era amar alguém.
---
Acabou esses capítulos bônus, agora preciso ralar para o próximo. Que eu não tenha bloqueio 🙏26 de março de 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEAM ; yeonbin
FanfictionOnde os pais de Soobin são demitidos e vão parar em uma cidade que nunca haviam visto antes as preças. E no meio de tanto caos, ele encontra quatro amigos, e um acaba fazendo seu coração bater mais forte e o mostra outro jeito de viver. - Por quê eu...