12

1.6K 138 169
                                    

Espere até a festa pra sentir o amor

Soobin

Nós acordamos fizemos as higienes pessoais e nem trocamos de roupa, e depois ficamos no celular procrastinando na cama enquanto as cortinas estavam fechadas e dava a impressão que ainda estava escuro mesmo com o sol lá fora.

Pego o meu celular e deixo Halloweenie tocar. Eu e Yeonjun começamos a cantar pois ficamos viciados em Ashnikko.

Você nunca teve um amor como eu
você nunca bateu uma droga como eu
fodeu como eu
ela nunca vai comer a bunda como eu
apenas truques para a sua bunda, é halloween - começo a cantar empolgado demais e subo em Yeonjun que ainda estava deitado e começo a rebolar nele.

Eu sou imprevisível e faço coisas que fico me perguntando: Por que fiz isso?

Essa era uma delas eu estava definitivamente rebolando nele em plenas 9 da manhã.

- Por favor não me deixa duro logo de manhã - ele diz fechando os olhos lambendo os lábios.

- Você realmente quer que eu pare? - pergunto olhando para sua feição de quem estava gostando.

- Continua - ele diz firmando suas mãos em minha cintura e eu apoio minhas mãos na cama deixando nossos corpos mais próximos.

Continuo a rebolar lentamente e fazendo movimentos de vai e vem.

Meu membro já estava duro e aparente em minha calça de pijama. Comecei a sentir seu membro duro em minha bunda.

Começo a ir mais rápido e meu namorado tira uma de suas mãos de minha cintura levando até meu membro o apertando e o masturbando por fora da calça.

Deixamos pequenos gemidos escaparem e também outros sons impróprios ecoavam pelo quarto.

Eu sinto uma onda de prazer muito maior e um orgasmo toma conta de corpo nos fazendo gozar ao mesmo tempo.

Eu saio de cima dele me jogando ao seu lado da cama. Nos encaramos e começamos a rir.

- Vamos tomar banho? Mas um de cada vez - Yeonjun sugere.

- Por que? - pergunto.

- Se formos tomar banho juntos eu tenho certeza que íamos sair de lá de pernas bambas - ele responde.

Eu jogo meu travesseiro na cara dele e vou em direção do banheiro.

Eu demorei um século porquê eu fiquei no mundo da lua e esqueci que tava tomando banho eu sei que as vezes parece que eu uso drogas mas juro que não uso.

Depois Yeonjun vai também, Yeona está dormindo e eu deixei um bilhete avisando que fomos comprar as coisa que faltam e comer alguma coisa gordurosa e que e trago pra ela alguma coisa.

Estou meio preocupado com ela esses dias mas espero que isso passe e que ela fique bem, a anda muito cabisbaixa.

- Tem alguma blusa para me emprestar? Eu tô com frio e preguiça de ir em casa pegar uma - meu namorado diz esfregando os braços.

- Vou pegar um quentinho pra você espera um pouquinho - eu o deixo na porta e vou até meu quarto.

Acho um moletom fofo rosa que ia até a metade da coxa, é um dos meus favoritos só empresto se for para ele.

TEAM ; yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora