Minha juventude é sua.
A verdade grita alto, não dá para ignorarSoobin
Acordo por conta própria, olho para o lado e Yeonjun está dormindo sem camisa. E lembranças vêem a tona.
Nessa madrugada eu transei com ele, fomos tomar banho e eu quis mais e transamos de novo o que está acontecendo comigo? Isso nunca passou pela minha cabeça.
Nunca passou pela minha cabeça ir morar no fim do mundo, conhecer um garoto, virar melhor amigo dele, depois ficar muito íntimo dele, dormir junto com ele sempre, ir numa festa e e beijar ele loucamente, brigar com o meu pai e fazer ele ser preso, minha mãe ser lésbica, conseguir uma irmã, me masturbar com um cara no banheiro da escola, me apaixonar por um cara, foder com ele e pedir mais.
Não me arrependo de nada disso, o Soobin riquinho mimado sem amigos sozinho e hétero morreu, o que eu posso fazer?
Eu abominava piercing e qualquer coisa desse estilo, o mundo da voltas, tenho um na língua e quero ir com meu namorado colocar um na sobrancelha e ele também. Nós prometemos.
Saio de meus pensamentos e percebo que estou pelado. Olho em volta e tem vestido pra um lado, meia para o outro, pego qualquer coisa no meu armário e me enrolo em uma toalha indo disfarçadamente para o banheiro torcendo pra ninguém me ver.
Enquanto eu tomo banho só consigo pensar em uma coisa: e se formos colocar piercing do nada tipo agora? De manhã em um domingo?
Depois de tomar banho, me vestir, e estar como uma pessoa normal, resolvi espiar Yeona e Hueningkai e também acordar eles pois já era tarde e tínhamos que fazer algo da vida tipo limpar a casa. Abro aborta gentilmente e vejo dois seres humanos grudados com pijama de patinhos completamente envolvidos em um sono profundo, abro a janela e pulo no meio deles.
— Você está vivo? Tá conseguindo andar? – Kai me questiona sem nem abrir os olhos e me surpreendo.
— Idiota – puxo a orelha dele.
— irmão! – Yeona gruda em mim e fecha os olhos de novo.
— Gente a casa tá um caos e a gente tem que arrumar.
— Acabou a folga vamos limpar essa zona! – Yeonjun aparece na porta com um conjunto moletom cinza meu.
— Para de roubar minhas roupas cara – resmungo.
— Tá animado e de bom humor hoje em Yeonjun? – minha irmã acorda.
— Vão pra merda vocês – Yeonjun desaparece e volta com vassouras e sacos de lixo jogando em cima da gente.
Como eu já estava acordado o suficiente me juntei a a ele na limpeza e colocamos clipes de música na TV pra experiência não ser tão chata.
— Eu vou varrer esses dois desse tapete e jogar lá fora no lixo – reclamo cutucando os dois com um rodo.
— Não vai fazer falta – meu namorado responde.
— Tô indo porra sai daqui caralho! – Taehyun começa a gritar.
— Tae? – Beomgyu parece confuso.
— Você não tem nada a ver com isso meu amorzinho - Taehyun responde.
Conseguimos acordar todos finalmente e agora estávamos recolhendo enfeites, papéis, coloquei o Tae pra lavar louça porque e me insultou. Estou passando um paninho nos móveis e coisas do tipo.
Agora está tudo brilhando mas a casa estava um lixo, meu quarto estava uma enorme zona, joguei meu lixo que estava praticamente vazio porque não queria que minhas mães fossem no quarto e dessem de cada com um monte de camisinha usada na minha lixeira, melhor evitar o constrangimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEAM ; yeonbin
FanfictionOnde os pais de Soobin são demitidos e vão parar em uma cidade que nunca haviam visto antes as preças. E no meio de tanto caos, ele encontra quatro amigos, e um acaba fazendo seu coração bater mais forte e o mostra outro jeito de viver. - Por quê eu...