Cinema

246 14 21
                                    

P.o.v Katsuki

Ao amanhecer tivemos escola, nada fora do comum, mas eu não comseguia parar de olhar pra aquela merda de celular, por que eu fui dar um celular pra ela?

Eijiro: ei Katsuki estamos combinando de ir a turma toda no shopping, ta a fim de ir?

Ele estava ao meu lado, sem virar o rosto apenas olhei para ele como se dissesse "você sabe a respostas".

Denki: ah qual é katsuki vamos la, abriu um fliperama la dentro e eu aposto que ganho de você em todos os jogos!

Eijiro- eu não saio daqui até você disser que vai!

Katsuki: eu vou visitar a minha velha antes que ela tenha um infarto - coloco os pés na mesa e fico em uma posição confortável.

Meu celular fez um som de notificação, A NOTIFICAÇÃO, eu havia colocado um som diferente para ela. O meu coração estava acelerado, peguei o celular tão rápido que até o denki e o ejirou se assustaram, tapei os lados para eles não verem e comecei a ler:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Emi- Oi
Oi
Oi

Katsuki- Oi chata

Emi- hoje é sexta e eu não gosto das sextas aqui...
Sera que a gente não pode se encontrar?

Katsuki- pra falar da missão?

Emi- é
Isso

Katsuki- todo mundo da sala vai pro shopping e os chatos que ficam no meu pé não vão deixar eu ficar em casa, então tudo bem se for la?

Emi- mas e se eles me verem?

Katsuki- nos encontramos em uma parte mais reservada, la a gente vê.

Emi- ta
Pode ser
Até mais...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Denki: mensagem de quem? Ficou mó nervoso pra ler kkk - ele tenta se inclinar pra olhar, mas eu bloqueio o celular.

Katsuki: eu vou, estão satisfeitos?

_

Eijiro: ããhn katsuki... você ta muito... arrumado....

Denki: e cheiroso - denki aparece atrás de mim cheirando o meu pescoço - passou perfume é?

Katsuki: calem a boca! - eu cruzo os braços.

Demorei muito pra escolher o que vestir, merda parece até que estou indo em um encontro! Aquela raposa feiosa me paga por fazer eu ficar pensando nisso.

_

Todos estavamos na praça de alimentação.

Deku: pelo visto todos tem algo pra fazer, então nos encontramos aqui as 15h00?

Todos concordaram e seguiram seus caminhos, menos denki e ejirou.

Eijiro: o que vamos fazer?

Denki: vamos logo pro fliperama!

Meu celular começou a tocar.

Katsuki: ja volto - fui longe o suficiente para eles não escutarem e atendi.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Emi: oi, ja cheguei aqui.

Katsuki: estou aqui também, onde você quer ir?

Emi: ja olhei o shopping inteiro e em cada lugar eu vejo alguém da sua sala, eu quase fui vista algumas vezes.

Katsuki: que tal o cinema? é escuro não vai dar pra ver e pelo que ouvi dos outros ninguém foi pro cinema.

Dois lados de uma mesma moeda - BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora