P.o.v Emi
Emi: volteii, você tinha razão esse banheiro estava lotado, por isso demorei tanto.
Dabi: eu disse que era melhor ter parado naquele restaurantezinho pois teria menos gente! - o mesmo diz colocando seu braço em meu pescoço para voltarmos a andar.
Tinhamos que parecer um casal para não sermos percebidos por heróis, ja basta o Dabi ter que usar mascara e óculos.
Dabi me convidou pra sair hoje, achei legal ja que faz tempo que não fazemos isso. Fomos em vários lugares diferentes e vimos o por do sol na praia, depois tivemos que voltar para a CASA pois Tomura havia ligado.
_
Tomura: finalmente vocês dois! Emi quarta feira você ira ir pra u.a pegar uma coisa la, você não vai entrar e também não é pra perguntar nada sobre, alguém la de dentro vai te esperar na porta da u.a, você pega e vem direto pra cá. Quanto a você Dabi tem que treinar mais, recebemos algumas informações e você vai ser de grande importância nessa missão.
Após e terminar de falar eu me retirei da sala e fui pro meu quarto dormir.
_
Já é no outro dia de noite, estou indo pra u.a dar a decisão pra Ochako.
Passei pelos alarmes e subi a sacada, Katsuki me esperava.
Emi: oi, cade o kirishima? D-digo Eijiro?
Katsuki: ele não vai vir hoje, séria muito suspeito três alunos sumirem e como a ochako tem que vir...
Emi: vamos aceitar, não me importo que eles fujam, desde que todas as criancas fiquem, os heróis vão achar eles depois tenho certeza
P.o.v Katsuki
Katsuki: Emi? - ponho a mão na testa dela e logo depois em suas bochechas, repetindo o jesto da garota no dia anterior - você esta falando bem dos heróis?
Emi: a-ah katsuki para - ela estava corada, segurou o meu pulso e afastou minha mão de seu rosto.
Ficamos nos olhando por um tempo, ela ainda segurando o meu pulso, mas acho que nem notou, eu não conseguia tirar os olhos daquele rosto, assim como sua individualidade a sua face se mostrava bem semelhante a de uma raposa, era lin-
Ochako: boo
Nós dois pulamos de susto e nos soltamos.
Ochako: Kakakakkakaka meu deus vocês estão tão apaixonadinhos que nem me viram entrar. Que nojo.
Katsuki: cala essa boca suja, nojo eu tenho de você! Não estavamos fazendo nada - cruzei os braços e olhei para o lado, sabia que me rosto estava vermelho sem minha permissão.
Emi: vamos logo ao que interessa por que não quero ter que ficar olhando pra essa sua cara de sonsa, nós aceitamos, não temos nenhum plano ainda, mas quando tivermos iremos lhe informa- la então agora pode vazar.
Ochako: foi muito bom fazer negócio com você Emizinha, eu realmente queria ficar, mas ficar olhando vocês fingirem que não gostam amorosamente um do outro me da ânsia. - ela fez sinal de que iria vomitar e saiu do meu quarto voltando a falsa Ochako que os demais alunos estão acostumados.
Emi: essa guria só sabe falar besteira né? - ela riu, mas eu percebi que era de nervoso.
Katsuki: e-é
Nós dois novamente ficamos em silêncio até que após alguns minutos ele é quebrado pela Emi.
Emi: quarta feira alguém vai pegar informações que possam ser útil para te sequestrar enquanto rola o festival, acredito que seja a Ochako, mas tenho que fingir que nunca vi ela na vida, ela vai me levar o que for preciso na frente da u.a e eu vou levar até a CASA. Assim que eles decidirem onde e quando vão te sequestrar eu te aviso pra você se preparar.
Katsuki: eu vou ter que lutar pra não parecer tão falso, vai ser difícil sou ruim com mentiras, mas vai dar certo.
Ela deu um sorriso fofo com a minha última frase.
Novamente o silêncio
- sobre o que a Ochako disse - ambos falaram ao mesmo tempo o que fez nós dois ficarmos nos olhando em choque por alguns segundos.
Katsuki: pode falar
Emi: sobre o que a Ochako disse... de os dois estarem fingindo que não sentem nada romântico um pelo outro, só queria esclarecer que e-eu não gosto de você a-assim - ela olha para baixo e solta um riso - se eu gaguejar assim parece até que estou mentindo.
Katsuki: e-eu também, não quero nada romântico com você, eu só quero salvar as crianças
Emi: isso
Katsuki: isso...
...
Emi: é melhor eu ir - ela diz andando de costas para a sacada e dando um tchau com a mão direita.
Katsuki: manda mensagem quando chegar, só pra eu saber... que você chegou...
Ela não falou nada apenas foi, mas como eu pedi depois de uns 45 minutos uma notificação pode ser ouvida.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Emi: hey
Cheguei, quase fui vista por aquele carinha que tem cabelo verde
Parece um brócolis, ele esta treinando la fora, mas não me viu.Katsuki: deve ser para o festival esportivo, vou la falar com ele... só pra ter certeza de que ele não viu nada mesmo.
Boa noiteEmi: boa noite <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ahhh porque ela tinha que por um coração no final?
*mensagem adicionada aos favoritos*
Tsc que meloso, penso comigo mesmo enquanto vou até o gramado onde o Deku estava.
Katsuki: ei, o idiota, não adianta treinar eu vou ganhar de qualquer maneira.
Deku: e-eu não vou deixar, prometi que iria te vencer e vai ser no festival que isso ira acontecer!
Tsc
Ele voltou a chutar o ar sem parar.
Katsuki: ne deku, você gosta da Uraraka?
Deku: ahn? - após alguns segundos ele se tocou do que eu havia dito e sua cara aos poucos foi mudando para estremamente nervoso, ja deu a resposta que eu queria - na-na-não kacchan a Ochako, d-digo Uraraka é só uma amiga haha.
Katsuki: hmm
Nem sei exatamente o porque de eu ter perguntado isso a ele, mas me retirei do lugar sem dizer mais nada e deixando o idiota confuso para trás. Ele não falou nada sobre coisa estranha então vou deduzir que ele não viu mesmo a Emi.
Voltando para o meu quarto eu não conseguia parar de pensar no quão esse nosso encontro foi estranho... o que a ochako disse...
Tsc eu não gosto dela desse jeito, só acho ela bonita como qualquer outro homem passando pelas dificuldades da adolescência é isso!
Mas e ela? Não era só eu que estava estranho... sera que ela? Não
P.o.v Emi
Ele tava tão estranho - penso deitada na cama - ele me olhava de um jeito e eu não conseguia não olhar de volta... não porque eu gosto dele, porque eu não gosto, só acho ele bonitinho...
Sera que ele? Não
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados de uma mesma moeda - Bakugou
FantasyEmi Sato é uma garota de 15 anos,filha do All for One com a Nana Sato (conhecida por ser a 7° sucessora do one for all), nasceu sem individualidade, mas seu pai deu a ela a individualidade de uma raposa. Ela é uma garota boa e levemente ingênua, ma...