Nana

157 14 4
                                    

Olho para o Kirishima preocupada.

Kiri: tudo bem Emi esses dois eu tenho total certeza que estão do nosso lado.

Contei toda a história desde o início para eles.

All might: você me parece muito familar. Quem é a sua mãe?

Emi: ahmm meu pai não me deixa saver muito sobre ela, mas no túmulo ta escrito Nana.

All might: NANA? - ele se levanto de sua cadeira incrédulo, parevia que acabará de ver um fantasma - a-a Nana? Como?

Emi: você conhece a minha mãe?

All might: Nana era... uma amiga, porque ela iria ter uma filha com ele? E-e os anos não batem, você tem 15 anos e a Nana morreu fazem 17...

Emi: isso talvez eu tenha a resposta, mas não sei se é verdade por que o Shigaraki que me falou e ele vive mentindo. Parece que minha mãe tinha um poder importante que por muito tempo ele tentou tirar dela, mas não conseguiu, minha mãe estava morrendo então ele fez sua última tentativa... ele fez... acho que vocês ja entenderam e eu nasci, ao mesmo tempo que minha mãe morreu, mas eu nasci sem individualidade.

All might: Nana... - ele estava chorando.

Emi: minha mãe parecia alguém muito importante pra você.

All might: se sou o que sou hoje, foi por conta dela.

Katsuki: Emi...

Emi: ahm? - olho em direção ao corredor onde ele estava.

Katsuki: vem ca... eu preciso da sua ajuda.

Emi: sabe, eu acho que minha função na missao final era matar o senhor, meu pai se faz de forte, mas ele esta enfraquecendo. Fico feliz de ter escolhido o lado certo, minha mãe ficaria muito triste...

All might: tenho certeza que ela se orgulha de você.

Katsuki: andaaaaa

Emi: que fooi - vou indo em direção a ele.

Juntos caminhamos até o quarto dele.

Emi: o que você precisa.

Katsuki: nada.

Emi: ué?

Katsuki: você tava muito tempo la... não é pra ficar tão amiguinha deles assim...

Emi: só estava explicando tudo ciumento.

Katsuki: só não anda com o Deku - ele havia parado de andar para falar isso - por favor...

Emi: por favor?... ta tudo bem? - coloco minha mão em seu braço - você parece triste.

Katsuki: nada, ja dei o recado - volta a andar.

Entramos no quarto dele.

Emi: o que vamos fazer agora? Como vamos salvar as crianças? E você? Eles precisam se você pra missão...

Katsuki: eles não vou conseguir me pegar - diz em um tom exibido.

Emi: mas toma cuidado ok?

Ele apenas concordou com a cabeça.

Nos sentamos na cama um de frente pro outro e ficamos apenas nos olhando em silêncio por um tempo.

Katsuki: você me falou que era para eu contar tudo pra você - ele estava olhando para baixo - então... você gostou deles?

Emi: dos alunos da u.a? Eles só ficaram escutando, mas pareciam pessoas legais porquê?

Katsuki: e se você gostar demaaaais de alguém de la?

Emi: fala logo o que você quer e para de enrrolar Katsuki Bakugou.

Katsuki: é que eles são pessoas iguais a você... divertidas, que gostam de fazer coisas iguais a você... e eu não.

Emi: aaaaah agora eu entendi, você esta com medo de que eu ache eles mais legais que você e te esqueça? Awn que fofo, não vou te esquecer afinal você é meu super herói número um lembra?

Ele ficou vermelho.

Emi: eu gosto de você... eu gosto muuito de você não vou te esquecer tão facilmente. - minha vez de ficar vermelha - g-gosto como amiga, amiga ta haha.

Katsuki: amiga...

*toc toc*

Aizawa: Emi você ira dormir aqui? Tem tudo do que precisa?

Katsuki: eu tenho tudo, vou emprestar pra ela.

Aizawa: ok, se arrumem ai então amanhã conversamos melhor sobre as crianças, não podemos esquecer delas.

Emi: nunca...

Aizawa fechou a porta e o Katsuki foi ajeitar uma cama no chão.

Bakugou: dessa vez eu durmo no chão.

Emi: neeem pensar você esta cheio de pontos precisa de um bom descanso.

Katsuki: cala a boca - ele joga o travesseiro na minha cara.

Ele ja havia deixado para garantir que eu não o expulsasse dali.

Emi: tem certeza? Você esta confortável? Você precisa ficar bom logo e se a liga tenta te sequestrar de novo?

Katsuki: relaxa.

Deito na cama do katsuki. O cheiro dele esta em todas as cobertase e travesseiros.

Emi: katsuki... não era... como amiga.

Ele sentou tão rápido na cama que eu me assustei.

Katsuki: que?

Emi: nada esquece...

Ele deitou de volta.

Kstsuki: eu também, não é como amigo...

Emi: legal...

Katsuki: legal...

Dois lados de uma mesma moeda - BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora