Nos teletransportamos para o meio de uma floresta, dava pra sentir o cheiro de fogueira um pouco mais a frente, mas não conseguiamos ver.
Dabi deu a volta em direção ao cheiro. Shigaraki e companhia iriam ficar naquele ponto e eu tinha que chamar a atenção de alguns alunos para o ponto B mais para o lado, assim como outros capangas em outros pontos. Toga disse que era para mim fazer um show.
Fui para meu posicionamento e com minha individualidade subi na árvore mais alta, ficando assim no topo.
Gritei o mais alto da qual eu conseguia e com minha visão mais aguçada consegui ver alguns alunos olhando em minha direção. Continuei fazendo esse processo até que começassem a vir em minha direção. Desci da árvore e aguardei vendo assim 4 alunos chegarem. O midorya, o quatro olhos que não me recordo o nome, um metade metade e o Katsuki, ao mesmo tempo que fiquei aliviada ao vê-lo fiquei triste por ser quando estou toda machucada.
Emi: eai velhos amigos lembram de mim? Dessa vez eu não vim pra ajudar!
O katsuki estava doido para vir falar comigo, eu conseguia ver de longe sua preocupação. Disfarçadamente olhei para ele como se dissesse "conversamos depois, continue com o plano" e ele entendeu.
Midorya: você é a menina daquela vez! O que esta fazendo aqui?
Eu apenas esbocei um sorriso ironico e parti para cima. Precisava fazer com que eles ficassem intretidos o suficiente para katsuki ir até os outros da liga "querendo lutar".
Ser veloz e silenciosa como uma raposa tem ótimos benefícios em uma luta corpo a corpo, enquanto lutava contra o metade metade e o Midorya, claramente ganhando, eu observava o quatro olhos que de longe tentava analisar a situação, mas eu precisava que ele entrasse na luta também, então fui até ele.
Emi: seus poderes não são muito maléficos a mim - digo direcionado ao metade metade - raposas tem uma grande resistência a ambas as temperaturas e ser rápido também não te beneficia, certo quatro olhos? Não preciso nem dizer que se você não me escuta não consegue raciocinar né Midorya.
P.o.v Katsuki
Enquanto a Emi luta com os demais vou até os outros vilões, minha parte do plano é fingir que estou querendo lutar com eles, mas só estou me entregando. Elas estava machucada, muito machucada, o seu rosto... tsc agora não é hora!
Cheguei no local aonde eles estavam conversando sobre como iriam me atrair até ali, coitados kk.
Katsuki: EI VOCÊS!
Uma loirinha: Aha nosso alvo nem precisou de isca.
Katsuki: ALVO? TSC VOCÊS VÃO MORREEEER - digo indo para cima deles.
Acerto algumas e deixo eles acertarem outras e aos poucos eu finjo estar mais fraco, até o momento em qje eles "venceram".
Katsuki: ME SOLTA!
eu sou um ótimo ator.
Enquanto eu dava meu show a loirinha pegou um negócio la que eu não sei o que é e começou a falar com a Emi.
Loirinha: Emizinha, Toga falando, pode voltar o idiota foi burro e veio até nós, foi mais facil do que eu esperava.
Deu para se ouvir um "ok" da Emi.
Emi estava correndo junto com o Deku logo atrás, aquele idiota estragando nossos planos.
Emi: VÃO!
eles começaram a me puxar para o portal e só consegui ouvir o idiota gritando meu nome. Quando estavamos na, o que eu acredito ser, A CASA Emi passou pelo portal, ela havia se jogado então caiu no chão.
Emi: ai essa doeu!
Um carinha com pele morta foi correndo até ela.
Carinha: pequena toma cuidado, ta doida pra se machucar mais? - ele diz pegando na mão dela a ajudando a levantar, não gostei dele.
P.o.v Emi
Prenderam o katsuki em uma cadeira e colocaram um negócio na sua boca para que ele não gritasse.
Shigaraki: o idiota fica de olho nele que eu vou chamar o teu pai, ve se não faz merda.
Emi: sim senhor
Todos sairam da sala deixando apenas eu e Katsuki. Depois de me certificar de que não havia câmeras naquele cômodo, fui até ele.
Emi: você esta bem? Te machucaram?
Ele diz não com a cabeça enquanto resmunga algo e se meche todo.
Emi: você vai se machucar, fica parado, relaxa. Não faz nada quando meu pai chegar, ele não tem dó, ele vai te machucar muito e eu não vou aguentar então por favor preciso que você colabore quando ele chegar.
Ele disse sim com a cabeça.
Emi: depois conversamos mais.
Me afastei dele bem a tempo de abrirem a porta. Era ele, All for One.
A.f.o: boa noite meu jovem, desculpa a recepção um pouco bruta, mas no seu caso é necessaria - ele se abaixa para ficar no mesmo nível que o Katsuki. - eu pedi para te sequestrarem porque preciso de uma ajudinha sua, mas você não tem opção de dizer não. Bem eu irei fazer alguns experimentos em você e sabe se você colaborar vai ficar tudo bem, mas se você incomodar eu vou quebrar as suas pernas. Elas não são úteis pra mim mesmo.
Ele levantou, arrumou seu terno e virou em minha direção.
A.f.o: espero que você tenha aprendido a lição... vou te dar uma chance de ser útil e vou deixar esse idiota a seus cuidados. Ele vai sofrer um pouco nos experimentos então você vai cuidar dos ferimentos dele ja que no momento apenas você entende do assunto, mas se ele fizer algo de errado você também sofrera consequências então trate de deixar ele bem mancinho. - ele diz enquanto andava até mim, agora estando bem próximo - pode soltar ele e explicar como funciona aqui dentro, ele vai dormir no quarto vazio que tem ao lado do seu.
Após dizer tudo ele foi embora junto com o Tomura que até então apenas olhava de longe.
Soltei o Katsuki e tive a grande surpresa de um abraço, um abraço bem forte e necessitado.
Katsuki: sua idiota você tem que treinar, olha o que fizeram com você! - ele olha para mim ainda no abraço - a uraraka me contou que você estava na sala 102 e que depois foi machucada pelas pessoas do 1° andar. Tsc sua idiota NUNCA MAIS OUSE A IR PRA AQUELA SALA DE NOVO! Você tem que treinar e fazer o que esses imbecis dizem pra você fazer.
Eu apenas o abracei mais forte e disse:
- você é que é idiota, pare de se preocupar comigo é você que vai se ferrar agora. Eu falei pra darmos um jeito de te salvar, olha o que eles vão fazer com você! Eu não vou aguentar isso, ver você sofrer... é... é pior do que a sala 102.
Seu corpo estremesseu um pouco, queria poder ter visto seu rosto naquele momento.
Katsuki: tsc não fale essas merdas, eu escolhi estar aqui, esta tudo bem. Para de se preocupar comigo. - diz se soltando do abraço e cruzando os braços.
Emi: só se você parar de se preocupar comigo!
Apenas ouvi um "tsc" de seus lábios acompanhado de sua cabeça que automaticamente se virou para o lado em rejeição.
Emi: vem- pego em sua mão - preciso te mostrar tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados de uma mesma moeda - Bakugou
FantasyEmi Sato é uma garota de 15 anos,filha do All for One com a Nana Sato (conhecida por ser a 7° sucessora do one for all), nasceu sem individualidade, mas seu pai deu a ela a individualidade de uma raposa. Ela é uma garota boa e levemente ingênua, ma...