Emi: a missão final?
A.f.o: o exército que tenho hj ja é o suficiente, vc ja esta como eu queria que estivesse e aquele pirralho vai nos dar o resto que faltava, então a missão final esta chegando e por isso vc ira treinar ainda mais para garantir nosso sucesso. A partir de amanhã começaremos a articular todo o plano, eu, vc, e Tomura. - ele chega perto de mim e põem uma de suas mãos no meu ombro - apesar de vc n ter nascido como eu esperava, vc se esforçou muito e se tornou muito forte, eu estou orgulhoso.
Eu não conseguia acreditar nas palavras das quais eu estava ouvindo, ele esta me elogiando? O que ele esta tramando?
Emi: obrigada pai.
Ele estava quase indo embora, quando parou.
A.f.o: ah aquele menino vai precisar comer mais a partir de hj, cuide bem dele, ele é importante pra missão.
_
Novamente Bakugou voltou acabado, pelo menos dessa vez vestido.
Emi: eai bobão - digo colocando ele no meu colo, ele estava de olhos fechados e ofegante - você foi muito forte hoje, vem vamos pra enfermaria.
Trouxe ele pra enfermaria com muita dificuldade e o deitei na maca.
Emi: vai demorar, pode dormir não tem problema, vc parece bem cansado.
O mesmo nem esperou eu terminar de falar e ja estava no décimo quinto sono.
Sequei o suor dele com uma toalha e depois usei lencinho pra tirar a sujeira do corpo dele, fizeram ele explodir hj tenho certeza. Dei alguns pontos e refiz outros que se soltaram. O outro estava tão exausto que nem exitou em tomar os remédios.
Toga: tadinho.
A mesma estava encostada na porta.
Emi: que susto mulher.
A mesma se aproximou do katsuki.
Toga: olhando assim até parece um anjinho. Uraraka me contou tudo sobre esse garoto, ele é um inferno na escola. - ela se virou pra mim - Uraraka é a nossa espiã da U.A esqueci que vc n conhece ela ainda.
O esforço pra não vomitar ao ouvir esse nome é grande.
Toga: ela é incrível, pena que ela gosta de outra pessoa.
Emi: você gosta dela?
Toga: não fica com ciúmes emizinha.
Bakugou: sua voz é muito irritante. - o mesmo diz acordando, ainda com a voz rouca e olhos semi serrados por conta da luz.
Toga: que merda você falou pra mim. - diz pegando sua faca.
Emi: TOGA toga abaixa essa coisa ai, olha pra ele, ele ja esta BEM machucado não acha?
Toga: sua sorte é que quando a madame manda eu apenas obedeço, filho da puta. - diz saindo da sala.
Emi: VAI A MERDA SEU FILHO DA PUTA! - bato de leve no peito dele - você ta querendo morrer? Existem formas menos dolorosas sabia?
Bakugou: você consegue ser mais irritante que ela.
Emi: essa irritante acabou de salvar a porra da sua vida! - sento na cadeira e respiro fundo - como você ta?
Bakugou: pareço bem?
Emi: olha só eu n sei o que fizeram com você, mas eu não tenho culpa então fala direito comigo boca aberta.
P.o.v katsuki
Eu não queria ser grosso com ela, mas eu preciso descontar em alguém e ela é a única aqui.
Bakugou: eu quero falar com o kirishima.
Emi: eu vou pegar a merda do celular.
Ela saiu irritada...
Quando ela voltou, entregou o celular, saiu e fechou a porta, me deixando sozinho.
[Na ligação]
Kiri: bakugou?
Bakugou: é idiota, o papa que não é.
Kiri: vc ta bem?
Bakugou: não - sem querer eu comecei a chorar - a merda eu te odeio sabia?
Kiri: ué o que eu fiz?
Bakugou: eu estou derramando água dos meus olhos e a culpa é sua de me deixar fraco.
Kiri: por que você esta chorando?
Bakugou: ta tudo dando errado. Eu não aguento mais aquela merda de coisa que eles colocam na minha cabeça e-e ai eu começo a me ver criança e ver aquele merda e a minha mãe, meu pai, você e depois... a Emi e é todo mundo morrendo. MORRENDO POR MINHA CAUSA. Eu só quero socar alguém até me sentir bem, mas não tem nenhum idiota que endurece o corpo aqui e em vez disso desconto sendo grosso com a Emi o que é uma merda por que eu não consigo parar de pensar...
Kiri: pensar no que?
Bakugou: não quero falar.
Kiri: ta bom, se você se sente sensível a falar ta tudo bem.
Bakugou: SENSÍVEL É O CARALHO.
kiri: ei você esta voltando a gritar um monte igual antes da Emi, relaxa...
Bakugou: eu fico pensando... que quero que ela continue do meu lado depois disso tudo e que eu queria toca-la mais do que eu ja toco e no quanto ela me deixa relaxado, mas não posso fazer isso com ela, ela não merece isso. Eu sou um imbecil de merda que desconta tudo em quem esta mais perto então toda vez que estiver algo errado é ela que vai sofrer.
Kiri: ok muita coisa bro, calma ai... eu não entendi muito bem a coisa da cabeça, mas quero que você saiba que eu estou aqui ó, ta me ouvindo? Eu to bem! Sinceramente só com dor de garganta por que falei de mais hoje, mas de resto eu to bem. O merda acredito que seja o Midorya né? Ele também esta bem, digo fisicamente sim, só esta preocupado com você, coisa que é normal, ele é o que mais esta te procurando pela cidade. Sua mãe esta nervosa, mas ela é forte e se pai também e a Emi esta ai com você, nada vai acontecer com a gente, justamente por que você esta aqui! Você não é o motivo de nós morremos e sim de nós vivermos, todos nós nos inspiramos em você, então continue firme e forte.
Sobre a Emi, bro vai doer o que eu vou dizer, mas você gosta dela e pra ser sincero acho que ela gosta de você também, ela é MUITO forte então de um tapa na sua cara por mim por que você esta literalmente a chamando de fraca! Se ela gosta de você ela vai te aguentar, assim como eu te aguento e aliás você faz parecer pior do que é, porque sendo sincero você é muito carinhoso, do seu jeito claro, então para de falar merda... e eu quase esqueci de respirar, agora você pode falar.[Ligação encerrada]
P.o.v Emi
30 minutos de ligação ja é suficiente certo? Abro a porta do quarto me deparando con Bakugou em pé em frente a porta.
Bakugou: eu desliguei na cara dele, depois manda uma mensagem pra ele se não ele vai morrer pensando merda. - ele entregou o celular pra mim - eu vou pro quarto.
Emi: Ei! - guardei o celular no bolso e alcancei ele - você não pode ir assim sozinho no seu estado!
Ele se virou devagar pra mim, ele estava sério e olhando pra baixo, em nenhum momento olhou no meu olho e então disse bem calmo:
Não preciso de ajuda então não encoste em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados de uma mesma moeda - Bakugou
FantasyEmi Sato é uma garota de 15 anos,filha do All for One com a Nana Sato (conhecida por ser a 7° sucessora do one for all), nasceu sem individualidade, mas seu pai deu a ela a individualidade de uma raposa. Ela é uma garota boa e levemente ingênua, ma...