P.O.V Bakugou
Ouço um barulho vindo da sacada do meu quarto, que merda é essa? Pera ai, que porra ela ta...
Bakugou: que porra é essa - digo abrindo a porta da sacada.
Emi: shhhhh fala baixo, ta querendo me matar do coração? - o mesmo apenas fechou a boca - posso entrar?
Sinceramente, só abri espaço, estou em choque não esperava por isso...
Emi:foi mal o horário, mas eu fiquei 30 minutos na frente do espelho me perguntando se ia mesmo fazer isso - ela diz olhando as coisas da minha mesa - eu fiquei pensando muito no que você disse e realmente não vai dar certo eu fazer isso sozinha, ja estou nessa a anos, o problema é que alguns heróis que se dizem amigos na verdade são capangas da liga então eu não sei em quem posso confiar, mas em você, eu não sei exatamente porque, eu confio então resolvi pedir ajuda pra você Loirinho, a propósito nem sei seu nome kkkk.
Bakugou: primeiramente para de tocar nas minhas coisas se não eu quebro o seu braço, segundamente não é Loirinho é Bakugou e em terceiro, não, quando eu falei aquilo não pensei que você iria vir ME pedir ajuda, não to nem um pouco a fim de ajudar nessa merda
Ela parecia realmente triste, deve ter sido difícil tomar coragem pra pedir ajuda, ela parece ser que nem eu, prefere carregar tudo sozinha.
Emi: desculpa, pensei que talvez... na verdade esquece eu não pensei nada, foi besteira, desculpa de novo - ela estava indo pra sacada quando eu segurei ela pelo braço.
Bakugou: espera... -tsc porque ela tem que me olhar daquele jeito - que tipo de ajuda?
Emi: a 15 anos atrás eu nasci, só que adivinha! Pro meu azar meu pai é o All for One o maior inimigo do All Might e chefe da liga dos vilões e desde então ele me treinou para a grande batalha, da qual ele nunca me diz o que vai acontecer, mas dai você me pergunta, porque você não foge? Eu não consigo... meu pai esta criando um exército a anos e fazendo eles treinarem na casa, a casa é quase que uma cidade interna aonde todos os vilões da liga moram, o problema é que eles começaram a se relacionar e alguns deles, a ter filhos, e esses filhos não tem culpa de nada então não posso abandonar eles desse jeito, eles merecem ter uma chance de uma vida boa fora daquela casa, tem criança la dentro que nunca viu o céu e apesar de eu não gostar de admitir isso eu... preciso de ajuda! - ela finalmente parou para respirar e eu, apenas me joguei no chão e fiquei la raciocinando.
Bakugou: caralho... isso é bem maior do que eu pensava! As crianças merecem uma vida melhor que essa, eles não tem culpa das idiotices que os pais deles fizeram... - me levantei com raiva, estava ardendo de suor e doido para explodir umas coisas - eu vou te ajudar a salvar essas crianças!
Os olhos dela brilhavam como o de uma criança, ela não conseguia dizer nada.
Bakugou: você não tem muito tempo, certo? Tem que voltar pra la antes que percebam que sumiu. Volta pra tua casa e escreve em um papel sei la tudo o que pode ser útil nesse momento e depis vemos o resto.
Emi: ta, ok! Posso vir aqui... um dia sim um dia não?
Eu apenas disse sim com a cabeça e ela foi embora.
P.O.V Emi
Voltei para meu quarto e comecei a escrever tudo o que poderia ser útil, para o Bakugou, fico feliz de ele ter aceitado me ajudar...
_
Dabi: pequena acorda ta na hora do treino.
Emi: ahhh Dabi - digo com os olhos fechados pela luz recém acesa.
Dabi não disse nada apenas me entregou o café da manhã e se sentou no meu lado.
Dabi: se esforça hoje se não vai ir pra sala de novo. Agora que eu to em um cargo mais importante eu consigo te ajudar um pouco, mas não avacalha né?!
Emi: desculpa ontem eu realmente estava exausta, mas vou dar o meu melhor hoje, prometo!
Dabi é meu melhor amigo desde quando ele chegou aqui, com os cabelos branquinhos, o nome Dabi foi eu que dei pra ele.
Ele merecia um nome melhor do que Toya.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados de uma mesma moeda - Bakugou
FantasyEmi Sato é uma garota de 15 anos,filha do All for One com a Nana Sato (conhecida por ser a 7° sucessora do one for all), nasceu sem individualidade, mas seu pai deu a ela a individualidade de uma raposa. Ela é uma garota boa e levemente ingênua, ma...