A aliança

182 9 0
                                    

Ochako: não me importo de vocês continuarem esse planinho bobo de - ela respirou fundo e então começou a falar com uma voizinha irritante - salvar as crianças para dar um nova chance a eles e blá blá bla, mas se vcs entregarem os vilões para a policia eu fico sem dinheiro. O negócio é que vocês vão ter que fugir com as crianças e deixar o resto da liga fugir, inclusive eu e claro que pra garantir que vocês realmente vão fazer isso, vocês tem que me dizer TUDO o que vocês pensarem e TODO o plano, pra me certificar de que vocês não vão me passar a perna. Ahhhhh - ela suspira de felicidade - vai ser tão perfeito, sem você no pé do seu pai ele finalmente vai me notar e ver que eu sou muito melhor que você e então eu vou ter tudo - ela termina suspirando novamente enquanto senta em uma cadeira com as duas mãos ao lado do rosto.

Assim que ela parou de imaginar, seja la o que ela estava imaginando, ela nos olhou e então prosseguiu:

- não precisam dar a resposta agora, estou atrasada, depois de amanhã eu volto aqui, é quando vocês vão se encontrar não é? - ela diz andando para trás e se jogando da sacada, óbvio que logo em seguida ela usou a sua individualidade, mas algo me diz que eu não fui a única nesse cômodo a desejar que a individualidade dela não funcionasse e que a mesma tivesse caido um tombo.

Emi: o que foi isso?

Eijiro: eu que o diga, não consigo acreditar que a Ochako era uma traidora esse tempo todo e que ela é totalmente diferente do que se mostra ser.

Quando Eijiro parou de falar eu olhei pra katsuki, ele ainda estava com os punhos cerrados olhando para o chão, no início achei que era raiva, mas pensando bem aquilo estava parecendo... culpa?

Emi: Katsuki você esta bem? - digo indo até o mesmo e colocando a mão em seu ombro.

Katsuki: eu não fiz nada - fiz um hmm? Ja que ele havia sussurrado e eu não consegui entender - EU NÃO FIZ NADA!  Se ela estava te observando, também estava me observando e eu não percebi, no cinema eu me certifiquei de olhar todos em volta, mas não vi ela la e agora eu não podia fazer nada, apenas olhar...

Emi: ei isso não é sua culpa - coloco minha outra em cima de seu outro ombro também  - nós nunca imaginariamos isso, eu também estava em todos os momentos, mas não vi ela. Se você é culpado, eu também sou. Nós vamos dar um jeito ok? Vau dar tudo certo, mesmo se aceitarmos o plano dela ainda sairemos vitoriosos.

Katsuki: por que você pediu a minha ajuda? - ele deu um passo atrás tirando minhas mãos de cima dele - se não consigo nem ter uma solução pra URARAKA imagina pro seu pai. Você escolheu a pessoa errada - ele saiu do quarto.

Eijiro: Katsuki espera! - o mesmo abre a porta para ir atrás do garoto, mas antes - me desculpe por isso Emi...

E la estava eu sozinha no quarto dele.

P.o.v

Eijiro: katsuki, ela esta certa, não foi sua culpa. Ninguém imaginava...

Katsuki: tsc tanto faz me deixa sozinho, não ve que se eu sai do quarto é porque não quero ninguém perto?

Eijiro: eu vou pro meu quarto ok? Mas se precisar de alguma coisa me chama.

Eu sou tão fraco.

Todos são mais fortes do que eu.

Deku, Emi, Ochako, Eijiro...

Todos com seus modos diferentes de mostrar sua força e eu... nem sei o que eu sou.

Abro a geladeira e tomo um copo de água, em seguida voktei pro meu quarto.

Ela não estava mais la, porém meu caderno de anotações estava mechido na mesa, quando cheguei mais perto ela havia escrito nele.

Katsuki: até a sua letra é perfeita chata. - pego o caderno na mão.

Katsuki bakugou

Você não deixou eu respoder idiota.
Eu resolvi falar pra você porque com apenas algumas frases trocadas eu ja senti que podia confiar em você, eu li o seu interior e vi a pessoa maravilhosa que é por dentro.
Sinto muito por tudo que você deve ter passado, sinto muito por você não conseguir mostrar o que você realmente é, mas eu quero que você saiba que eu sei desse seu lado e que foi por ele que te escolhi.
Eu olhei este caderno, ele me mostra ainda mais provas de que fiz a escolha certa em te escolher, você esta trabalhando duro para me ajudar, muito obrigada!
Eu confio tanto em você que fiquei tranquila em o Eijiro saber de tudo, porque eu sabia que se você contou tudo pra ele é porque ele é uma boa pessoa.
Minhas mãos ja estão doendo de escrever sobre você biribinha, olha o que você me fez fazer?!
Obrigada meu herói ♡

"Tsc" por que você esta me fazendo tremer? Em meus olhos consigo sentir a água embançado a minha visão. Eu rasguei  a folha do caderno e a dobrei e então a guardei em uma caixa em cima do guarda roupa.
"Se você disse que confia em mim então não vou te decepcionar!" Limpo as lagrimas com o meu braço e deito na cama.

Katsuki: boa noite Emi.

_

Acordei cedo hoje apesar de ser domingo, pretendo treinar para o festival esportivo que esta pra chegar. Após trocar de roupa me direciono para o gramado atrás dos dormitórios e começo a me alongar.

Emi: uuu que flexível!

Katsuki: o que?! - tomo um susto com ela atrás de mim - ta  maluca? O que ta fazendo aqui de dia e se alguém te ver? - eu puxo ela atrás de uma árvore.

Emi: relaxa ja vou embora, só que ontem eu tinha algo importante pra falar e acabei não falando. É voce, você é a pessoa que eles vão sequestrar, eles vão usar o festival esportivo para pegar informações sobre você. Sinceramente por mim nós faziamos um plano para você não ir, mas como eu sei que você é cabeça dura eu não vou fazer nada, você esvolheu ir então tudo bem... - ela estava de braços crusados e olhando para as pontas do pé.

Katsuki: vai ser melhor assim, vou poder te ajudar muito mais se eu for pra la. Eu sei que eles vão me machucar, é inevitável, também sei que talvez você va ter que olhar e não poder fazer nada e que é por isso que estava preocupado, mas eu aguento ok?

Emi: katsuki? - elaa põem a mão na minha testa e nas minhas bochechas, sinto meu rosto ficar vermelho - esta com febre? Você estava falando... normal!

Kastuki: idiota - tiro a mão dela segurando pelo pulso - nunca mais faço isso.

Ela comecou a rir da minha cara de bravo, a risada dela é tão doce.

Emi: eu tenho que ir, estou com o Dabi por aqui perto e ele acha que estou no banheiro kkk.

A mesma foi embora rapidamente e eu voltei para o treino.

Continua...

Dois lados de uma mesma moeda - BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora