de volta a u.a

148 8 13
                                    

Emi: ta ok agora você vai me ouvir - segurei o braço dele mesmo ele tentando se soltar e levei ele pro quarto dele, empurrando ele na cama - Bakugou eu não sei o que te fizeram la em cima, mas do fundo do meu coração EU SINTO MUITO, sendo sincera nesse momento eu estou com dois sentimentos de estar feliz por ter ido atrás de você e ter te conhecido e ter ido atrás de você e agora te ver sofrer. Só que eu não posso mudar o passado então tenho que me contentar com a minha escolha. Você esta sendo muito forte e esta lidando com isso melhor do que eu esperava, sei que você não se sente bem em demonstrar fraquesa, mas sabe eu AMO quando você faz isso porque faz eu me sentir importante pra você então por favor não se feche pra mim - nesta altura eu ja estava chorando igual uma criança - e também não esqueça aquela carta que eu te dei porque eu me senti uma ridícula escrevendo aquilo então faça o favor de se lembrar dela e fazer jus ao que eu escrevi.

Bakugou: eu... só estou com muita coisa na cabeça e preciso descontar em alguém e infelismente você é a unica aqui. Só que você não merece ser tratada assim então prefiro me afastar de você porque eu não vou mudar meu jeito.

Sentei do lado dele e o abracei.

Emi: você nem OUSE dizer que vai se afastar de mim, vou sofrer mais desse jeito do que ouvindo você falar merda. Eu ja te escuto falar merda todo dia, quando você esta bravo você só fala mais do que geralmente fala, então não é tão ruim e outra se você vai descontar em mim, eu também vou descontar em você assim a gente fica kit, entendeu?

Ficamos um tempo se abraçando antes de ele dizer alguma coisa.

Bakugou: insuportável.

Emi: bebe chorão.

Dabi: mas que PORRA É ESSA?

Eu e Katsuki nos afastamos rapidamento.

Emi: Dabi dabi ei relaxa vamos conversar, não...grita...

Devagar me aproximo do Dabi pego a mão dele e levo ele pro meu quarto me despedindo do Bakugou apenas com um olhar de "fica ai".

Dabi: o que era aquilo Emi Sato?!?

Emi: Dabi eu... nem sei por onde começar... - me sento na cama - lembra quando você chegou aqui e eu era bem pequena, a primeira coisa que você me disse foi "você não parece ser uma pessoa ruim, o que esta fazendo nesse meio?" Você ainda não sabia quem era o meu pai... a questão é, que você estava certo, eu não sou pra isso, não sirvo pra machucar ninguém.

Dabi: ah pequena - se senta do meu lado - que você é uma pessoa boa eu ja sei faz tempo, fico feliz por isso. Você não merece se sujar de sangue. - ele coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha para ver melhor meu rosto - você é a única pessoa do mundo inteiro que eu gosto e quero bem. Só que tinha que ser com aquele filho da puta?!

Emi: como você disse sou a única pessoa que você gosta então idependente de quem seja você teria a mesma reação... ele esta me ajudando, nós queremos levar as crianças junto pra elas terem uma vida melhor e saudável e eu não vou nem pedir pra me ajudar porque sei muito bem dos seus propósitos e você nunca deixaria a liga.

Dabi: eu te amo muito, de verdade, mas eu não posso simplesmente fechar os olhos. Olha só, vamos fazer assim, você e aquele escrotinho vazam daqui e vão encarar o seu pai como heróis de verdade, ficar se escondendo dele não vai ajudar em nada. Vou dar 10 minutos pra vocês vazarem e só depois vou contar pro Tomura, não vou falar sobre os pirralinhos, eles não vão fazer nada com eles. Assim eu faço os dois lados, mas depois que você sair por aquele portão... - ele faz carinho na minha bochecha - eu vou esquecer que um dia você ja foi minha irmãzinha e vou dar o meu melhor pela CASA.

Dois lados de uma mesma moeda - BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora