Bakugou: MORRAAAAAAAAAAA - digo indo pra cima dela sem nem dar chance de ela esquivar - VOCÊ TA PENSANDO QUE É QUEM PRA ME CHAMAR DESSE JEITO HEIN O DINHERISTA DE MERDA?
Enquanto eu guspia tudo o que eu queria dizer pra ela, nós lutavamos, aquela desgraçada é igualzinha ao Deku, ela sabe os meus movimentos e se esquiva de todos, mas não vai ficar assim por muito tempo.
Uraraka: EU SOU DINHEIRISTA? E VOCÊ QUE É UM COVARDE INÚTIL? NÃO SERVE PRA PORRA NENHUMA!
Bakugou: EU TENHO NOJO DE VOCÊ E NÃO TO NEM AI SE TA TODO MUNDO OUVINDO EU VOU CONTINUAR A FALANDO DO QUÃO VAGABUNDA VOCÊ É - assim que terminei de falar eu consegui pegar ela pela gola, levantei ela até não conseguir mais tocar as pontas dos pés no chão - tenho pena daquele merdinha que gosta de você.
Uraraka: gosta de mim? Você não fala coisa com coisa Katsuki, eu é que tenho pena de quem gosta de você.
Eu nem havia percebido todas as pedras da qual ela havia juntado no céu, e asim que terminou de falar elas as liberou. Eu soltei ela e ela fugiu pra não ser pega pelas pedras enquanto eu fui explodindo uma por uma.
Bakugou: ACHA QUE UMAS PEDRINHAS DESSAS VAI FAZER EU NÃO TE DAR UMA SURRA, AAAAAA VOCÊ TA MUITO ENGANADA. VOCÊ TINHA RAZÃO SABIA NO MEU QUARTO EU SOU CALMO MAS QUANDO ESTOU FORA DELE EU NÃO PRECISO ME CONTROLAR. - gritei em códigos enquanto ia até ela, quanto mais eu chegava perto mais ela se afastava.
Quando consegui chegar perto dela eu fechei o punho levantei o braço e quando eu ia dar um soco na cara daquele mimadinha do caralho...
L.N: CHEGAAA! Katsuki Bakugou ganhou essa partida, Ochako Uraraka saiu da quadra.
Tanto eu quanto a Uraraka olhamos para o chão, ela havia saido da quadra QUE MERDA.
Katsuki: tsc um dia eu ainda vou te matar sua desgraçada.
Passei por todos os alunos que me olhavam incrédulos por tudo que eu falei para a Uraraka, é tão irritante essa garota ser tão amável aos olhos deles.
P.o.v Emi
Meu coração bate fazendo barulho
Meu sangue percorre fazendo barulho
Minha respiração vai e volta fazendo barulho
Meus ossos rangem fazendo barulho
Tudo, tudo eu consigo ouvir
Eu estou com fome, eles não me dão comida, eu nem sem mais a quanto tempo eu estou aqui, 2 dias? Eu não sei
Não tenho nem água mais no meu corpo
Eu estou sozinha, eu não gosto de ficar sozinha, eu tenho medo de ficar sozinha
Katsuki eu preciso de você... eu estou tão sozinha, queria você aqui comigo, você me deixa tão tranquila e segura com a sua presença...
Emi: EU PRECISO SAIR AAAAAAAAAAASA PFV - começo a chorar novamente - PFV EU NÃO AGUENTO MAIS EU FAÇO TUDO O QUE VOCÊ QUISER PAI EU FAÇO TUDO ME DEIXA SAIR PELO AMOR DE DEUS EU PRECISO SAIR.
nada
Como sempre
P.o.v katsuki
Eijiro: eai ja se acalmou? Cara eu fiquei com medo de você abrir o jogo sem querer na frente de todo mundo, mas acho que ta de boa bro.
Katsuki: não foi o suficiente, eu não esmurrei a cara dela até a morte, não gostei - digo tomando mais um gole de água.
Deku entrou na sala com tudo colocou a mão sobre a mesa a minha frente e olhou nos meus olhos com uma raiva que eu nunca havia visto antes.
Deku: aquilo la fora foi muito mais do que uma vontade de ganhar. A Ochako não fez nada pra você e você a tratou daquele jeito. Eu não sei qual é o seu problema, mas eu acho que você quis machucar ela pra me atingir, o que explicaria o fato de você ter me perguntado do nada naquele dia se eu gostava dela. Kacchan eu não vou te perdoar pelas coisas que você falou pra ela, ela esta chorando traumatizada com as coisas sujas que você disse pra ela. - mas é claro que aquelazinha ia encher a cabeça do Deku - Eu vou ganhar do Todoroki e eu vou lutar com você e vou te dar tudo o que você fez pra ela e ainda mais.
Katsuki: vai a merda o cabeça de mato nem tudo gira ao seu redor não, o seu problema é que você acha que tudo gira ao seu torno e é por isso que eu te odeio tanto, mas eu não vou recusar a luta porque minha vontade de esmurrar a cara dela não anula a vontade de esmurrar a tua.
Sai da sala antes que ele pudesse falar alguma coisa, achei até que fui calmo de mais. Depois que ela apareceu tudo parece mais calmo, eu não pareço o mesmo de antes.
Emi eu sinto sua falta
P.o.v Emi
*dois dias depois*
Fui solta ontem, meu pai que me soltou.
Flashback on
A.f.o: você só esta saindo hoje porque se não você vai morrer de desidratação e porque eu preciso de você em uma missão, mas não ache que a sua punição acabou não, ouvi dizer que você esta respondendo o Tomura... - ele me pegou pela gola com uma mão e com a outra passou em meu rosto. - Shigaraki pode colocar ela na sala de treinamento junto com o pessoal do primeiro andar, diga a eles que ela esta indefesa e que eu permito machucarem ela o quanto quiserem desde que ela ainda possa andar porque preciso dela.
Flashback off
Estou toda machucada e mancando, tenho roxos por todos os lados, mas pelo menos comi e bebi a vontade por conta do Dabi que pediu esse favor ao Tomura.
Emi: eu estou horrível - digo me olhando no espelho, meu rosto era a pior parte.
Hoje é o dia de sequestrar o Katsuki, parece que vão precisar de mim na missão então vou ter que ir, vai ser em um acampamento, longe do All might.
Eu não queria que o biribinha me visse desse jeito...
Tomura: ja esta pronta ratazana?
Emi: minha quark é de raposa Shigaraki
Tomura: ta me respondendo?
Emi: n-não, desculpa. Ja coloquei o uniforme esta tudo certo, só não me disseram ainda o que eu tenho que fazer.
Tomura: Dabi vai dar conta do professorzinho de merda então preciso que você de um jeito nos pivetes.
Emi: ta bem...
Quando o shigaraki se afastou o Dabi se aproveitou pra vir falar comigo.
Dabi: vou tentar dar um jeito rapido no Aizawa pra poder ir te ajudar, não se esforce de mais, você ainda esta fraca.
Emi: ta tudo bem Dabi de verdade.
Chegou a hora de nos teletrasportarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados de uma mesma moeda - Bakugou
FantasyEmi Sato é uma garota de 15 anos,filha do All for One com a Nana Sato (conhecida por ser a 7° sucessora do one for all), nasceu sem individualidade, mas seu pai deu a ela a individualidade de uma raposa. Ela é uma garota boa e levemente ingênua, ma...