*dia do festival*
P.o.v Katsuki
Olhava para a tela do celular, haviam 34 mensagens minhas não visualizadas. Eu estava nervoso, para os demais parece que estou nervoso com o festival (o que ja é estranho pra eles), mas na verdade estou nervoso com o fato da Emi não ter aparecido ontem no meu quarto e nem hoje pra pegar as coisas com a Ochako como ela havia me dito.
Eijiro: ei - ele diz me puxando para um lugar mais longe - fica tranquilo, vai ver ela ta ocupada.
Katsuki: porque ela não responde minhas mensagens? E hoje mais cedo não foi ela que pego as informações da ochako foi aquela loira maluca - ele apenas fecho a boca - quero perguntar pra Uraraka, mas aquela desgraçada ta me evitando. Eu sei que ela sabe alguma coisa aquela vag...
Eijiro: shh cala a boca idiota - ele tapa minha boca - você ta aumentando o volume da voz de novo, ja falei com você sobre isso!
Eu tirei com força a mão dele da minha boca e sai, estou morrendo de raiva, mas aquelazinha vai falar comigo por bem ou por mal.
Katsuki: Uraraka - ela olha pra mim, assim como Deku e Iida que estavam falando com ela - Aizawa pediu pra mim te chamar, ele quer falar com você.
Ela entendeu o que eu queria. Ver a cara dela de brava foi satisfatório.
Ochako: o idiota o que pensa que esta fazendo? - ela diz quando ja estamos em uma sala isolada.
Katsuki: conseguindo respostas, cade a Emi?
Depois de processar minha pergunta ela começou a rir como se eu tivesse contado altas piadas.
Katsuki: escuta aqui o dinherista dos inferno - digo prensando ela na parede e colocando meu braço sobre seu pescoço para machuca-la - ou você me fala o que aconteceu com ela ou você vai virar pó.
Ochako: você quando ta com ela é mó mancinho, mas quando ela não ta você vira um cachorro e quantos apelidos mais você vai me dar? - eu forço mais meu braço em seu pescoço- ela ta na sala 102 - eu afroxei um pouco quando ouvi aquilo e ela percebeu - você sabe que sala é né kk ela nunca ficou tanto tempo... sabe aquela sala é completamente silenciosa, dizem que depois de uma hora você começa a ouvir TODOS os sons do seu corpo e que logo em seguida começa a enloquecer. Imagino o que vai acontecer com ela após dois dias seguidos? ainda mais que sua individualidade é de raposa e a audição obviamente é mais apurada.
Katsuki: p-por que ela ta la?
Ochako: sabe depois que ela começou a ir te visitar ela deu uma afrochada, antes de ontem era o treino com o pai dela, meu querido All for one, ele vai ver os treinos dela de vez enquando, ô azar, ela demorou 30 segundos a mais do que da última vez da qual ela ja havia sido castigada por demorar 15 segundos a mais que a anterior - eu soltei a ochako, me sentia fraco, minhas pernas começaram a tremer - por sua causa ela regrediu e agora ta la se ferrando - ela disse no meu ouvido antes de sair da sala.
Eu não estou bem, minhas pernas estão fracas, meu coração palpita mais rapido e mais rapido, tem um milhão de pensamentos negativos na minha cabeça e eu não consigo respirar.
Eijiro: Bakugou??!? - ele diz após abrir a porta e me encontrar paralisado no meio da sala tentando respirar - ei ei respira devagar, vamos la se acalme, você ainda tem o festival precisa fingir que esta tudo bem... o que ela te falou?
Katsuki: ela ta à dois dias naquela sala que eu te falei.
Ele abria e fechava a boca, eu sei que ele esta tentando arranjar palavras pra me confortar. Nunca vou admitir isso em voz alta, mas kirishima é um ótimo amigo e fico muito feliz em ter conhecido ele.
Depois de me acalmar fomos em direção a onde estava ocorrendo o festival e logo em seguida a competição começou.
_
Deku: kacchan você esta bem? - o mesmo diz na hora do intervalo, depois da segunda fase.
Katsuki: por que você acha que tem o direito de falar comigo?
Deku: desculpa você parecia estar p...
Katsuki: SE VOCÊ DISSE AQUELA FRASE QUE VOCÊ SEMPRE DIZ EU TE MATO - digo indo em cima dele.
Eijiro: BAKUGOU AGORA NÃO - diz me afastando do deku. - porra cara qual é o seu problema?
Katsuki: e-ela precisa sair de la - eu comecei a chorar e nem havia percebido. Eu não conseguia parar de chorar e soluçar, todos a volta estão assustados pelo acontecimento repentino, mas não conseguem ouvir nossa conversa - eu não posso fazer nada pra tirar ela de la. Eu... sou inútil agora. Ela ta sofrendo, quando ela falou daquela sala pra mim você tinha que ver os olhos dela! Ela morre de medo de ir pra la.
Eu não consigo secar minhas lágrimas quanto mais eu seco mais vem, os outros alunos só olham de longe, droga eu não quero que eles me vejam chorando, mas não posso sair daqui se não o Aizawa vai descobrir e vai ser pior. Enquanto eu pensava senti alguém me abraçar.
Eijiro: cara você não tem culpa, eu sinto muito por não ter capacidade de te dizer mais do que isso e sinto muito por não ter uma solução pro seu problema, mas eu sei que pelo pouco que eu conheço dela se ela estivesse aqui, ela estaria rindo da sua cara por estar chorando então para e mostra o macho que você é - aquele desgraçado conseguiu tirar um sorriso em meio as lágrimas, imaginei ela me vendo chorar, ela realmente estaria rindo da minha cara agora. - e quer saber mais uma notícia boa? Eu acabei de olhar o painel e você vai lutar com a Uraraka. - quase que de imediato eu levantei o rosto, minhas lágrimas se transformaram em ódio, agora vou poder descontar toda a minha raiva naquela sem coração.
Limpei meu rosto e olhei pra ela, não me importava com o que as pessoas iriam pensar naquele momento, eu só queria mostrar pra ela o quão ferrada ela estava.
P.o.v Eijiro
Deku: kirishima o-o que aconteceu? Eu nunca vi o kacchan chorar daquele jeito... - junto dele estavam todoroki, iida, denki, sero e mina todos querendo fazer a mesma pergunta.
Eijiro: a-ah eu não sei - coloquei a mão atras da cabeça - sabe como ele é fechado né, ele não me disse o motivo, apenas começou a chorar.
Denki: pro Katsuki chorar daquele jeito o bagulho foi brabo mesmo, mas o estranho foi a mudança de humor do nada... o que você falou pra ele?
Ai denki cala a boca e não complica mais o meu lado.
Eijiro: eu só falei que não sabia como ajudar, ja que não sabia o motivo...
Todos me olharam com dúvida, mas logo Aizawa chegou chamando a gente pra voltar, graças a deus.
P.o.v katsuki
Era minha vez de lutar com ela, ambos estavam com sangue nos olhos. Eu sei que assim como eu ela também esta doida pra lutar comigo, vai perder!
Katsuki: esta pronta pra virar cinzas vag... O-ochako? - o ruim é não poder falar as coisas ja que todo mundo esta ouvindo.
Ochako: é você que vai ser mandado pro espaço, bi-ri-bi-nha.
Ela não fez isso...
Ela não usou aquele apelido que só a EMI pode usar...
Ela vai morrer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados de uma mesma moeda - Bakugou
FantasyEmi Sato é uma garota de 15 anos,filha do All for One com a Nana Sato (conhecida por ser a 7° sucessora do one for all), nasceu sem individualidade, mas seu pai deu a ela a individualidade de uma raposa. Ela é uma garota boa e levemente ingênua, ma...