Dabi: calma ai ô bombinha de festa junina - ele diz me parando pelo ombro - Emi pega a proteção na dispensa enquanto eu falo umas coisas pro novato...
Emi olhou pra mim com medo, mas obedeceu o que ele disse.
Quando ela saiu ele me empurrou pra parede e colocou sua mão no meu pescoço.Dabi: escuta aqui pinscher você é só um teste entendeu? Eu queria que outra pessoa estivesse cuidando de você, mas infelismente a Emi é a única nessa casa que sabe alguma coisa de medicina - ele começou a rir - e você vai precisar. Então fica esperto que a Emi é minha irmãzinha e não quero que nenhum cachorrinho pulguento fique dando em cima dela! - ficamos nos olhando por alguns segundo até ele apertar mais o meu pescoço - eu ainda não ouvi um "entendi" da sua boca!
Minha vontade é de dar um soco na cara dele, mas pela Emi...
Katsuki: entendi
Ele me soltou bem a tempo da Emi chegar com... que merda é aquela?!?
Emi: sério? Uma camisa de força? Precisa disso tudo? Ter ameaçado quebrar a perna dele não foi o suficiente pro meu pai?!
Dabi: relaxa pequena, ele merece. Emi fecha os olhos! Tira a roupa ai loirinho.
Emi virou de costas e o pele morta me colocou aquela roupa idiota. Depois fomos até o elevador aonde a Emi e o pele morta foram parados e o tal de Tomura me levou para o 4° andar, onde ninguém podia ir.
Só consegui ler um boa sorte dos lábios da Emi antes do elevador fechar.
P.o.v Emi
E-eu não vou aguentar! Quase chorei na frente do Dabi, mas consegui vir pro quarto a tempo e agora estou aqui chorando porque eu não sei o que estão fazendo com aquele idiota.
Cada vez mais eu vejo que esta claro... eu gosto do Katsuki, só que isso é uma merda nas nossas circunstâncias e sem contar que não posso contar pra aquele idiota, ele vai dizer não e rir da minha cara!
_
Emi: ja fazem 3 horas, 47 minutos e 25...26...27...28 - enquanto contava os segundos deitada olhando pro relógio, alguém bate na porta - segundos!
Sai correndo até a porta, me acalmei e abri, dando de cara com um corpo sendo jogado em cima de mim.
Twice: Tomura falou pra deixar ele novinho que a manhã tem mais. - disse fechando a porta do meu quarto.
Emi: ai meu deus Bakugou! - digo sentando no chão e colocando ele em meu colo - ah merda Bakugou eu falei pra você que não iria aguentar ver isso - ja estava chorando um monte.
Ele estava todo roxo, cheio de sangue, com cortes nas costas, rosto, perna, em tudo! E ainda trouxeram ele apenas de cueca coitado.
Bakugou: engole esse choro bobona, eu to bem! - diz claramente com dor até pra falar.
Emi: não esta não! Bobão - digo levantando ele e apoiando-o no meu ombro - vamos pra enfermaria.
Chegando na enfermaria, deitei ele na maca e comecei a preparar todas as ferramentas que eu iria usar.
Bakugou: Emi... - digo um "hm" de costas ainda preparando a agulha pros pontos - nada...
Idiota.
Emi: ok vou te dar anestesia, vai doer um tiquinho - digo me sentando do lado dele.
Comecei a limpar tudo.
Emi: não achei que fosse assim que eu iria te ver de cueca biribinha - digo pra tentar tirar o clima tenso - inclusive amo essa marca.
Bakugou: vai a merda kk - awn ele riu, quase desmaiei de amores vendo ele rir, mas passo bem. - por que ta me olhando assim idiota? - ele vira meu rosto pro lado com a mão.
Emi: haha ta se achando a última bolacha do pacote é? Se eu não te olhar vou fazer o ponto errado! - acho que deu pra disfarçar. - é... muito cedo pra mim perguntar o que aconteceu la em cima?
Ele fechou a cara.
Bakugou: acho que vou ligar pro kirishima depois, aquele idiota deve estar preocupado. - desconversou.
Ja te conheço o suficiente pra saber que isso é um não, mas você é teimoso de mais pra dizer do jeito simples.
Emi: prontinho, pontos todos dados, vou te dar alguns remédios pra dor e uma pomada pra ajudar na cicatrização mais rápido, você precisa tomar banho, mas não esfregue os pontos imbecil e faça massagem nos roxos pra amenizar, massagem ta? Não é pra socar a própria perna!
Bakugou: tenho mesmo que fazer isso? E eu não preciso de remédio, to muito bem as... ai!
Emi: isso idiota tenta levantar sozinho! - pego o braço dele e coloco atras do meu pescoço - você precisa descansar antes de tentar andar sozinho.
P.o.v katsuki
Ela me levou até o meu quarto e me ajudou a deitar.
Emi: amanhã vamos acordar cedo pra você dar uma caminhada antes do próximo teste ok? E por favor faça tudo que eu pedi pra você fazer! - ela pegou a sacola de remédio e colocou em cima da mesinha do lado da cama junto com uma garrafa grande de água gelada- você precisa tomar bastante água então eu quero ver essa garrafa vazia até de manhã. Como eu sei que você não vai acordar nos horários de tomar remédio, eu vou vir aqui te acordar.
Bakugou: eu não preciso da sua ajuda bobona - na verdade eu preciso sim, mas quero que você durma bem e não que fique se preocupando comigo.
Emi: qual é a do bobona agora? kk
Bakugou: Dabi te chama de pequena e eu queria te chamar de alguma coisa também - O QUE!?! POR QUE EU FALEI ISSO PUTA QUE PARIU KATSUKI BAKUGOU!
Olhei pra ela e ela estava corada, a merda o que foi que eu fiz!
Emi: gosto mais do seu - um "anh?" Pode ser ouvido da minha boca, eu entendi o que ela falou... só não esperava que ela dissesse aquilo - eu prefiro bobona do que pequena. E-eu vou deixar você dormir tchau.
Ela saiu tão rápido que eu nem consegui processar.
P.o.v Emi
Emi: AHHHHHH - gritei com o travesseiro na boca - por que ele continua sendo tão fofo do jeitinho dele! Eu não vou aguentar viver com ele, preciso arrumar um plano logo!
_
São duas da manhã e o despertadou tocou. Hora de ir dar remédio pro Bakugou.
Dou uma acordada na pia do banheiro e abro a porta do quarto, me deparando com "bam" de algo caindo no chão.
Emi: KATSUKI?!?
Bakugou: shhhhh isso acorda todo mundo boca aberta! Au - diz colocando a mão na cabeça.
Emi: você... você tava dormindo na porta do meu quarto?!? 1. Por quê? 2. Você escutou alguma coisa do que eu disso sobre descansar bem pra se recuperar? 3. POR QUEEEEE?!?
Bakugou: não interessa - ele diz sentado de perna de índio, braços cruzados e o rosto pro lado fazendo bico.
Emi: katsuki - digo sentando - nós dois não vamos sair daqui enquanto você não me disser por que.
Bakugou: ta bom então!
Emi: ta bom!
10 minutos se passaram e nada de ele falar, ja dei o remédio e tudo só falta ele desembuxar.
Bakugou: tsc* ta bom... - vou mais frente curiosa - eu sonhei que voc...
Emi: fala alto e declarado merda, fica resmungando!
Bakugou: eu sonhei que você estava em perigo e agora não consigo mais dormir então vim pra ca ter certeza de que nada iria acontecer com você, TA SATISFEITA?!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados de uma mesma moeda - Bakugou
FantasyEmi Sato é uma garota de 15 anos,filha do All for One com a Nana Sato (conhecida por ser a 7° sucessora do one for all), nasceu sem individualidade, mas seu pai deu a ela a individualidade de uma raposa. Ela é uma garota boa e levemente ingênua, ma...