um novo aliado e um novo inimigo

213 11 16
                                    

Eijiro: nossa é muita coisa pra processar...

Estamos no meu quarto, após voltar do shopping viemos direto pra ca e eu expliquei tudo pra ele.

Katsuki: bom, isso é só o que eu li até agora no caderno e que ela também me contou. Falta isso aqui ainda pra mim terminar de ler - eu mostro pra ele um pouco menos da metade do caderno da Emi - vou terminar nesse final de semana e depois eu te dou o caderno pra você ler, se você quiser entrar nessa né... se não quiser é pra você calar o bi...

Eijiro: relaxa ai, acha mesmo que eu iria negar ajudar vocês depois de tudo que você disse, eu sou um futuro herói, não é nada másculo negar um pedido desse.

Por isso que você é meu melhor amigo.

Katsuki: ela vem um dia sim um dia não aqui, hoje foi um dia a parte, não conta, então amanhã ela vai vir de novo. Ela vem por volta das 22 da noite, esteja aqui nesse horário- digo a ele quando ele esta saindo do meu quarto e em seguida fecho a porta.

Eu estou cansado costumo dormir cedo, mas como ela só vem as 22 e quando ela não vem eu fico acordado pensando em um plano, ultimamente não estou conseguindo dormir direito.

Sentei na mesa com papel e caneta a minha frente. Vou escrever o que devemos fazer se cada pessoa da nossa sala for a pessoa sequestrada, não podemos deixar nada passar ja que não sabemos exatamente o que eles vão fazer com essa pessoa.

P.o.v Emi

Ja é sábado de tarde, estou na escola das crianças, prometi pra elas que iria ler uma história pra elas hoje.

Quando terminei a história o Dabi apareceu.

Dabi: eai bebê ta livre?

Emi: agora sim, o que você quer?

Dabi: faz tempo que não conversamos, tipo por bastante tempo. - estamos indo em direção ao quarto do Dabi.

Emi: como foi o seu dia?

Dabi: cansativo, mas tenho boas novas. Vai ter um não sei o que la esportivo na u.a e vamos usar esse dia pra nos infiltrarmos na escola e poder encontrar algo que possa nos ser útil para o sequestro. - entramos no quarto dele e sentamos na cama - ouvi o tomura falando com o seu pai, talvez eles vão chamar você pra fazer essa parte, ja que você é a única da elite que, provavelmente, consegue passar sem soar os alarmes por conta da sua individualidade.

Emi: nossa, mas ja sabem quem vocês vão sequestrar?

Dabi: uhum, Katsuki Bakugou - eu congelei, não, qualquer pessoa menos ele, ele vai querer vir e vai se machucar, eu sei que vai e eu... eu não vou poder fazer nada! Segurei o choro - parece que o chefe acha que se falarmos com ele do jeito certo podemos trazer ele pro nossa lado.

Emi: eu acho que não... quando invadidos a quadra daquela vez, esse garoto era um dos que eu tive que cuidar, ele era muito teimoso e não desistia nunca, ele parece ser bem cabeça dura.

Dabi: bom quem sabe... mas e você como foi o seu dia?

Emi: nada de mais, treinei como sempre e depois fiquei no colegio ajudando em uma coisa aqui e outra la até você chegar.

Dabi: você e sua paixão por esses piralhos, por mim eles deviam estar treinando pra ajudar a gente, não suporto criança.

Dois lados de uma mesma moeda - BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora