P.o.v katsuki
Emi: ok você esta preparado para ver isso? - ela diz me parando em uma porta. Ela ja havia me mostrado quase tudo da CASA. Mexo os ombros em sinal de não sei - é a coisa mais fofinha desse mundo.
Ela abriu a porta e entrou comigo logo atrás. É a escola que ela tanto fala no caderno.
Emi: tcharam - ela abre os braços e da um sorriso que é quase que impossível não sorrir de volta. - essa é a escola, tem 5 salinhas com coisas diferentes, eu acho que eles estam na biblioteca vem!
Ela me puxou pelo braço até o local, abriu a porta e se deparou com varias criancinhas prestando atenção em uma história que, eu acredito ser, a professora lendo.
???: oi Emi ah ainda bem que você chegou, pode continuar lendo esse livro para eles? Eu estou atrasada para uma missão!
Emi: o meu deus claro, corre mulher!
A mulher nem se deu ao trabalho em saber quem eu sou e saiu pela porta.
Uma criança de, sei la, uns 7 anos levantou a mão e perguntou:
- quem é ele tia Emi?Emi: um amigo meu, ele veio ler uma história pra vocês- ela olha pra mim, ela ta maluca é?
Katsuki: ta maluca? Olha pra minha cara de quem gosta de ler pra pirralho chato.
Emi: Bakugou! Não fala assim deles... por favor! - eu apenas virei o rosto pro lado - sabe eles precisam ouvir uma história sobre um garoto forte... que um dia vai virar o número um... - por que é que ela tem que segurar os meus braços daquele jeito enquanto fala isso?
Katsuki: ta bom bora la, vocês ja ouviram falar sobre Katsuki Bakugou? Não? Pois vão ouvir agora. Ele é forte, alguns dizem que ele é até mais forte que o All Might...
P.o.v Emi
Por que ele tem que ser tão fofo, mas ao mesmo tempo tão idiota? kkkk a auto estima dele ta em dia.
Emi: ta legal acabamos por hoje! - digo depois de alguns minutos - vocês precisam voltar pra sala de vocês e nós precisamos ir também- um "ahhh" foi-se ouvido - eu não acredito que vocês gostam mais dele do que de mim!
Todas as crianças começaram a falar ao mesmo tempo coisas como "nós também gostamos de você tia Emi" ahh eu realmente não posso deixar eles pra trás.
Indo em direção aos quartos me pego pensando em como o biribinha seria um bom pai, do jeito dele kkk.
Emi: sabe biribinha... você seria um bom pai eu acho.
Katsuki: quem disse que eu quero a porra de um pirralho na minha cola?
Emi: a sei la achei que você ia querer ter alguém pra mostrar o quão foda você é e ensinar a ele a seguir o legado...
Katsuki: o nome dele vai ser Katsuki junior.
Emi: iu coitada da sua futura esposa! - digo parando em frente a ele - esse é meu quarto e aqui do lado é o seu - aponto pras duas portas. - acabou a tuor kk.
Katsuki: achei que ia fazer a tuor completa! - olhei com cara de confusa pra ele - você não vai mostrar o seu quarto por dentro?
Emi: a-ah claro não falei nada porque achei que você não queria.
Katsuki: eu to doido pra fazer minha vingança e mexer em todas as suas coisas, como você faz no meu quarto toda vez que vai la!
Entramos no quarto e ele realmente fez jus as palavras.
Emi: como foi o festival?
Katsuki: eu ganhei aquela merda, não quero falar sobre, mas eu dei uma surra na Ochako.
Emi: SÉRIO? AHHH eu queria ter visto! - faço biquinho. - lembrei de uma coisa - pego uma caixa em cima do guarda roupa - não olha, são coisas pessoais!
Katsuki: eu faço o que eu quiser, me deixa ver!
Emi: você também tem uma, pensa que eu não vi em cima do guarda roupa? Deixo você olhar a minha se me disser o que tem dentro da sua!
Katsuki: tsc* tem... coisas importantes sei la essas merdas melosas ai - ele olha pro chão claramente envergonhado.
Emi: Bakugou - levanto o rosto dele com a minha mão - só queria dizer que você não se torna fraco só por guardar recordações boas.
Ele soltou a respiração aliviado, o que me deixou feliz por ter ajudado.
Katsuki: a s... merda é difícil falar - ele resmunga - a sua carta... ela esta dentro daquela caixa...
Eu apenas fiquei olhando pra ele com cara de taxo, certeza que estou toda vermelha, que vergonha.
Emi: a-ah minha carta? M-mas ela não é importante e-era só... uma carta!
Katsuki: não era qualquer carta, era a SUA carta - foi quase inaudível o que ele disse de tão baixo, mas eu escutei.
Emi: não esqueça que raposas tem ouvidos aguçados kk obrigada, de verdade, é... importante, ouvir isso.
Um silêncio pairou no ar, ambos envergonhados pois não haviam percebido o quão próximos estavam enquanto conversavam.
Emi: a-ah quase que eu esqueci - me viro de volta pra caixa - o que eu estava fazendo kk aqui! - entrego o celular que ele me deu - o número do Eijiro ja esta ai, se quiser falar com ele de vez enquando...
Katsuki: por que você tem o número dele? O meu ja não basta?
Emi: idiota e se você sumir ou algo do gênero? Ai eu consigo falar com o eijiro. Ciumento!
Katsuki: vai a merda raposa idiota! - ele empurra de leve minha cabeça e os dois soltam um riso.
Tecnicamente ele não discordou do que eu falei...
P.o.v katsuki
Katsuki: falo com ele mais tarde - coloquei o celular no bolso - porque seu banheiro não tem porta?
Emi: o banheiro é...bem pequeno sabe... eu não consigo ficar de porta fechada e tenho uma paranóia de que alguém vai me trancar então pedi pra tirarem.
Olha o que fazem com ela, ela vai ter traumas para a vida toda, assim como eu tenho da minha infância, na verdade meus problemas parecem ridículos comparados aos dela...
Katsuki: entendi. Desculpa eu devia ter percebido.
Emi: kkk ouvir você falar desculpas é tão bom, não é todo dia que se consegue isso.
Idiota
Enquanto conversavamos aquele pele morta idiota apareceu na porta do quarto.
Emi: Dabi meu deus fiquei tão focada em mostrar tudo pro Bakugou que esqueci de te perguntar se você se machucou! - ela vai até ele e começa a mexer nele para ve se tem machucados. Por que isso doi tanto de ver?
Dabi: não vai ficar muito amiguinha desse cobaia não que eu tenho ciúmes!
Emi: idiota kk você sabe que você é meu melhor amigo e mais ninguém!
Dabi: eu estou bem pequena, só tive alguns arranhões, aquele idiota do Aizawa só se faz de forte quando na verdade é um fracote.
Tsc* quem ele acha que é pra falar do professor? E que merda é essa de pequena?
Dabi: na verdade dessa vez não vim aqui pra falar com você, eu vim chamar esse idiota ai pro primeiro teste.
Eu estava quase avançando nele quando ele me chamou de idiota, mas eu olhei para a Emi e me acalmei. Se quebrarem as minhas pernas eu vou ser um peso morto pra ela.
Katsuki: vamos logo pra essa merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados de uma mesma moeda - Bakugou
FantasyEmi Sato é uma garota de 15 anos,filha do All for One com a Nana Sato (conhecida por ser a 7° sucessora do one for all), nasceu sem individualidade, mas seu pai deu a ela a individualidade de uma raposa. Ela é uma garota boa e levemente ingênua, ma...