Forever & always: Aposta

2.4K 165 328
                                    

HEYYYYYYYYYY AAAAAAAA

Os capítulos extras vão ter linha do tempo própria, não vão seguir tipo, um dia após o outro

Cenas explícitas






Mariana O'Connell x

Eu observei Claudia andando de um lado para o outro no seu enorme quintal. A tarde estava quente em Los Angeles e estávamos comemorando o aniversário de três anos dos meninos.

Jake ainda tinha um amor platônico por mim, que só não era maior que seu amor pela pintura. Acho que ele tinha puxado isso da mãe. Já Andrew, cada dia gostava mais de instrumentos, seu preferido era a bateria, irônico levando em conta que ele tinha o mesmo nome que o baterista de Billie e Finneas.

Claudia sorriu para o marido e depois se abaixou, pegando o filho da amiga no colo.

Alguma coisa nela estava diferente.

— Amor... — chamei a atenção de Billie, que corria pelo quintal com Lia e Tony — Amor, vem aqui! — chamei de novo.

Ela deixou as crianças brincando e veio em minha direção.

— O que foi, meu amor? —

— Observe a Claudia. Não vê nada de diferente nela — Billie olhou em direção a cunhada, depois me olhou franzindo o cenho.

— Não, não vejo nada demais —

— Olha maisss — insisti.

Billie se sentou ao meu lado, observando Claudia por um tempo maior.

— Amor, eu não sei o que você está tentando me dizer —

— Eu acho que a Clau está grávida! — exclamei olhando para a minha amiga de cima a baixo.

Alguma coisa nela, não sabia o que, me mostrava que ela estava mais uma vez esperando um filho.

Claudia olhou para a gente e eu disfarcei, sorrindo e acenando.

— Mariana, você está completamente maluca. Eu não vejo nada que indique que a Claudia está grávida e se eu não me engano ela tem diu —

— Grande coisa! Atendo muitas pessoas que tem diu, usam anticoncepcional, usam camisinha e isso não as impede de terem um filho — ela abriu a boca, e depois se levantou.

— Eu sei que não tem como discutir com você, doutora O'Connell. Mas, está errada nessa. Finneas me contaria se estivessem grávidos —

— Mas e se ele não souber? —

— Aí você saberia e me contaria. Sabe que Claudia te conta tudo —

Ela tem um ponto.

Mas, eu tenho certeza que minha amiga está grávida.

— Billie, querida. Escute o que eu estou te falando. Olhe o jeito que ela segura a barriga, não só segura, como alisando de vez em quando, a maneira que ela está mais carinhosa e sensível. Ela chorou quando viu a decoração arrumada! —

— Tpm. Lembra que na semana passada eu chorei porque você não quis ver "the babadook" — minha mulher continuou insistindo.

— Então, okay, senhora "sabe tudo". Que tal uma aposta? — assim que me ouviu Billie sorriu de lado, voltando a se sentar.

— Agora estamos falando a mesma língua — ela esfregou as mãos um na outra — Se eu ganhar, vamos fazer anal de novo — dessa vez ela sussurrou, impedindo que as crianças ao redor ouvissem.

Los Angeles •Billie Eilish• ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora