48

2.9K 174 319
                                    

Cenas pouco explícitas


Mariana x

Depois que eu levei as meninas até a casa de Maggie, e depois de implorar para que ela me ligasse caso precisasse da gente ou se as meninas fizerem muita bagunça, eu segui até a casa do Finneas e Claudia com Tony.

Entrei na casa tão conhecida por mim, segurando a mão do meu filho e fui recebida com abraços na minha perna e uma Peaches agitada, me fazendo quase cair.

— Estão todos agitados hoje — ela veio em minha direção estendendo os braços.

— Oi, Clau — a abracei.

— Então... O que as pombinhas vão fazer hoje? — ela perguntou se sentando no sofá.

— Hoje a Bil e eu vamos a um encontro e eu pensei também em fazer uma surpresa pra ela mas, preciso da sua ajuda — eu disse tudo devagar, enquanto Claudia assentia.

— Você sabe que eu te ajudo no que for, pode falar —

Eu olhei ao redor, vendo os meninos brincando com uns carrinhos não muito longe dali.

— Podemos ir para um lugar mais privado? É que... É algo um pouco íntimo — Claudia sorriu de lado.

— Hmm... Eu não sou gay, Mariana e amo o meu marido... você tem um corpo bonito e é muito atraente mas...—

— NÃO! Não é isso, sua doida, é só que o que eu quero que você faça não pode ser aqui, na frente das crianças —

— Mari... O que você quer que eu... —

— Arr... Eu odeio meu cabelo! — Finneas passou por a gente gritando.

— Eiii! Eu corto seu cabelo! — Claudia gritou me fazendo rir alto — Não ri. Não tem graça — ela bufou.

Ele foi em direção aos pequenos um pouco sem graça e se sentou para brincar com eles.

— Como eu disse... Precisamos de um lugar mais reservado — ela se levantou se espreguiçando.

— Eu não sei o que é mas... Vamos para o meu estúdio —

Claudia passou por mim e eu a segui.

(...)

Entrei em casa animada e quase pulando.

Fui direto ao nosso quarto onde eu sabia que minha esposa estaria.

Quando eu entrei no quarto, sorri ao vê-la deitada na cama, tocando seu ukulele enquanto cantarolava uma música qualquer.

Me aproximei chamando sua atenção.

— Hey, amor — me inclinei selando seus lábios.

Sem pedir permissão eu invadi a língua na sua boca, aprofundando o beijo. Suas mãos vieram para minha cintura e me levaram para o seu colo.

— Quer ver sua surpresa? — perguntei baixo.

Billie assentiu meio confusa.

— Pensei que era algo para depois do jantar — eu ri pelo nariz, saindo de seu colo e ficando em sua frente.

Fui desabotoando devagar a camisa que eu estava.

— Espera? A surpresa é um striptease? Não tira ainda, eu vou me preparar — ela se sentou direito na cama e afastou o instrumento.

Seus olhos ficaram vidrados em mim. E por um momento eu tive medo.

— Não é um strip, doida só... Olhe — terminei de abrir os botões da camiseta e abri, deixando meus seios, agora com piercings, amostra.

Los Angeles •Billie Eilish• ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora