Mariana x
Acabei de atender os pacientes do meu andar e fui até a sala de aula. Senti meu celular vibrando, vi algumas mensagens de Finneas mas, ignorei, sem ver as mensagens.
Eu não gostava muito de pegar o celular no trabalho. Primeiro porque eu sempre me distraía e mexia em vários aplicativos, segundo porque se a Roberts visse, ela certamente me daria uma bronca. E eu não preciso dar mais motivos para aquela mulher me odiar.
Depois de um tempo sentindo meu celular vibrando, Finneas me ligou.
O Finneas não costumava me ligar assim, a toa. Ainda mais no trabalho. Eu imaginei logo que poderia ter algo haver com Billie e sai da sala, atendendo o celular, preocupada.
— A Billie 'tá com você? — ele perguntou assim que eu atendi e eu franzi o cenho.
— Estou no hospital — respondi baixo e olhei ao redor pra ver se a minha chefe não estava por perto.
— Eu esqueci — ele fez um som estranho, me fazendo rir.
— Alguma coisa aconteceu? — perguntei preocupada, o Finneas parecia meio desesperado — Finn... O que houve? —
— A Pepper estava meio estranha, então eu decidi trazer ela no veterinário — ele suspirou — A Billie sempre foi apegada com ela e eu queria que ela viesse ao veterinário, mas eu não estou conseguindo falar com ela —
Suspirei de alívio por não ser nada com Billie e depois minha tensão voltou. Afinal, era a cachorra da minha namorada, que ela tinha desde que era pequena e era super apegada com a mesma.
— Vou tentar ligar pra ela daqui, mas eu não prometo, porque meu celular também está no final da carga, mesmo assim muito obrigada por avisar, Finn. Espero que fique tudo bem —
— Eu também — ele respondeu por fim e desligou o celular.
Fiquei andando de um lado pro outro calmamente enquanto discava o número de Billie. Tentei ligar algumas vezes mas o celular só chamava. Bom... Eu deixei ela no meu apartamento antes de vir trabalhar então é provável que ela ainda esteja lá e esteja dormindo.
Peguei minhas coisas rápido e quando ia sair, senti uma mão no meu ombro. Estava tão distraída em meus pensamentos que levei um susto.
— Calma! — Elliot riu do meu susto — Vai pra onde? —
— Preciso ir falar com a Roberts — ele fez uma careta.
— Boa sorte, amiga — Ele disse colocando a mão no peito e eu ri.
Me despedi dele e andei até a sala da doutora Roberts, batendo na porta. Ouvi um "entre" e entrei na sala. Infelizmente ela não estava sozinha, Emilly estava lá.
Forcei para não revirar os olhos, me aproximando das duas.
— Será que a doutora poderia me liberar mais cedo? Aconteceu uma emergência de família — eu disse olhando apenas para ela, tentando ignorar a presença de Emilly ali.
— Pensei que sua família fosse do Brasil — Emilly disse — Ah! Família da sua namorada — eu respirei fundo me segurando pra não voar no pescoço dela.
Poderia ser o ciúme falando mais alto mas... Quando ela tinha ficado tão enjoada?
— Sim eu... — suspirei já imaginando que a resposta seria um "não" — Eu não pediria se não fosse importante. A doutora sabe que eu não sou assim —
Doutora Roberts pareceu analisar a situação. Ela intercalava os olhares de mim, e de vez em quando olhava para Emilly, como se ela fosse influenciar em sua decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Los Angeles •Billie Eilish• ✅
Fanfiction2° parte de "London" Mariana manteve um relacionamento de 2 anos a distância com Billie, agora as duas moravam perto uma da outra e a distância não era mais o problema que ambas tinham que enfrentar. #1 #billieeilish - 26/07/2020 #1 #Eilish - 26...