Bom, Esses capítulos...
1/2
Mariana x
Coloquei algumas coisas no carro e depois entrei esperando por Billie, que se despedia de seus pais.
— Vamos? — assenti sorrindo.
— Tem certeza que não quer que eu dirija? — perguntei mais uma vez e ela negou — E se você ficar cansada? —
— Eu nunca cansaria de dirigir meu bebê — eu ri da sua resposta, colocando o cinto de segurança.
Claudia e Finneas foram com o carro deles pela manhã. Billie e eu estávamos indo agora, por causa do meu trabalho no hospital.
No começo eu fiquei meio receosa de passar um final de semana fora de casa, quando eu sabia que precisava estudar, mas Billie acabou me convencendo. O lugar que iríamos acampar era um pouco longe, seria uma viagem de mais ou menos três horas.
— Pensei que você tivesse medo de acampar — disse me encostando na janela do carro.
Nós já estávamos quase na metade do caminho e bem longe da cidade. Agora tudo que víamos era a longa estrada e os poucos carros que passavam.
— Eu não tenho medo de acampar — ela riu pelo nariz — Tenho medo de inseto, principalmente abelhas —
— O que mais vão ter lá é insetos — ri negando.
— Eu sei que você vai estar lá pra me proteger —
— Com certeza — respondi colocando os pés no painel, vendo Billie me olhar feio.
Ela odiava quando eu fazia isso, mas eu não ia parar, porque amava irritá-la. Fechei os olhos de leve ouvindo as batidas de Dusk Till Dawn e cantarolando baixinho.
— Se quiser ir para o banco de trás e dar um cochilo, pode ir — Billie chamou minha atenção — Deve estar cansada —
— Vou ficar aqui com você — respondi — Aproveitando a vista —
Billie sorriu e pôs a mão na minha coxa, fazendo um carinho na região. Me virei e fiquei olhando pra ela durante algum tempo, vendo ela cantarolar a próxima música que tocava, na qual eu não sabia o nome.
— Não te falaram que é feio encarar? — ela disse sem me olhar.
— Estou apreciando a beleza da minha linda namorada, não posso? —
— Pode, claro — ela fez uma careta.
Eu pensei que Billie ia tirar a mão da coxa, até porque ela sabia como fazer isso me excitava, mas ela continuou fazendo círculos na parte interna da minha coxa.
— Você gosta de me provocar — eu disse fechando os olhos e aproveitando seus toques suaves em mim.
— O que eu estou fazendo? —
Billie subiu mais as mãos, me apertando por cima da saia que eu estava. Suspirei já sentindo minha intimidade se contrair e minha respiração acelerar.
— Billie... — lambi os lábios, abrindo os olhos para olhá-la. Ela continuava dirigindo como se não estivesse fazendo nada demais.
Vi ela saindo da estrada e encostando o carro.
— Amor, o que você está fazen... — antes que eu pudesse responder, Billie tirou o cinto e atacou meus lábios. Seus lábios faziam pressão sobre os meus e eu podia sentir o seu desespero.
Tirei meu cinto com um pouco de dificuldade, colocando as mãos em seu pescoço e fazendo um carinho na parte de trás de seu cabelo. Billie arrastou a mão para a minha bunda e me puxou para seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Los Angeles •Billie Eilish• ✅
Fanfic2° parte de "London" Mariana manteve um relacionamento de 2 anos a distância com Billie, agora as duas moravam perto uma da outra e a distância não era mais o problema que ambas tinham que enfrentar. #1 #billieeilish - 26/07/2020 #1 #Eilish - 26...