45

2.8K 183 354
                                    

Mariana x
Sexta-feira, 28 de Junho

Eu estava com uma bandeja de cachorros quentes, andando pelo quintal enquanto as crianças corriam por mim.

Com certeza, festas de criança não são pra mim.

Agora eu teria que me acostumar, já que agora eu tenho três crianças menores para cuidar.

— Tia, não quero mais — um menino pequeno que deu apenas uma mordida no cachorro quente disse.

Ele não esperou eu responder, apenas jogou o cachorro quente no chão e correu para a piscina.

Respirei fundo, deixando a bandeja na mesa e pegando o pão do chão.

— É por isso que eu não fiz festas para os meninos — ouvi a voz de Claudia e sorri.

— Eu quis fazer algo especial, é o primeiro ano dela — abracei Claudia — Que saudades — ela retribuiu.

— E cadê a aniversariante? —

— Essa semana ela deu os primeiros passos, então ela deve estar andando por aí com a Bil —

— Não acredito que eu perdi isso — Claudia me abraçou mais uma vez e saiu andando rápido.

Logo depois Finneas entrou, segurando a mão dos gêmeos.

— Hey, Finn — o abracei — Hey, meninos — me abaixei para abraçá-los.

Abracei Andrew rápido e ele correu para brincar com as crianças, o abraço que Jake me deu foi um pouco mais apertado e longo.

— Eu trouxe um presente para você, tia Mari — ele disse meio embolado, por conta da chupeta e me entregou uma flor.

— Ah, Obrigada, Jake. É linda —

Jake tinha ficado muito apegado a mim desde que tinha começado a andar e dizer as primeiras palavras, acho que era porque a Claudia sempre ia lá em casa com eles, ele deve ter se acostumado comigo.

Ele estava corado e mexia na ponta da blusa.

Eu tive vontade de o abraçar de novo, de tanta fofura e assim eu fiz, o puxando para outro abraço.

— Ei, carinha. Não acha que esse abraço na minha mulher está demorando demais? — a voz de Billie foi firme, mas eu sabia que ela estava brincando.

Jake se soltou de mim, arregalando os olhos e se escondeu atrás das pernas do pai, com medo de Billie.

— Obrigada, Billie, por assustar meu filho — Finneas negou.

— A Claudia está lá dentro com a Amelia. Entra também, Finneas e pare de encher meu saco... —

— Billie! — a interrompi.

— Ah, amor. Estou brincando — Ela riu bagunçando os cabelos ruivos do sobrinho.

Jake pareceu não ter mais medo de Billie e sorriu, abraçando suas pernas.

— Pode abraçar a Mari o quanto quiser, okay? Eu sei que ela é muito linda —

O pequeno assentiu e saiu correndo, indo brincar com as outras crianças. Finneas aproveitou a oportunidade e entrou.

Abracei minha esposa, sentindo seus braços rodearem minha cintura, eu ia lhe dar um beijo, quando vimos Louise entrando com uma menina loira que parecia ter a idade dela.

As duas entravam rindo e quando Billie viu, me soltou rápido.

— Amor, é agora — Ela ajeitou a roupa — Eu estou com cara de má? — me perguntou.

Los Angeles •Billie Eilish• ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora