Aparentemente eu não sei descrever duas pessoas fazendo amor 🤷🏾♀️
Erros sinalizem
Billie x
— Deixe eu te amar, Mariana — eu sussurrei em seu ouvido.
Mariana suspirou baixo, sentindo os beijos que eu dava em seu pescoço. Eram beijos leves e pequenas mordidas, nada muito exagerado ou bruto.
Hoje eu queria ir com calma e mesmo que soubesse que minha mulher preferia um sexo mais bruto, eu amaria ela da maneira mais lenta e calma que eu conseguisse.
— Billie, as crianças estão dormindo na nossa cama — ela mordeu os lábios, para repremir um gemido.
Droga!
Eu queria tanto fazer amor que esqueci das crianças ali.
Eu queria tanto. Sentia como se eu precisasse daquilo. Preciso demonstrar o quanto eu a amava.
Demonstrar o quanto ela mexia comigo e que nenhuma outra mulher vai me fazer feliz além dela, através de gestos e beijos.
— Quarto da Louise? — propus.
Mariana me olhou por um tempo e depois se levantou andando até a porta em passos lentos.
Sorri quase comemorando por ela ter aceitado, me levantei pegando meu celular no criado mudo e indo até a porta.
Segui, andando até o quarto de Louise e trancando a porta atrás de mim.
Fui até o interruptor, mudando a luz normal e colocando uma roxa que a Lou tinha pedido para colocar em seu quarto a algumas semanas.
Coloquei uma música para tocar no meu celular e me sentei na cama, chamando Mariana com o dedo para que ela se aproximasse.
— Tire as roupas — mandei e ela afobada já ia retirar tudo rápido — Calma! — parei seus movimentos — Devagar, tire as roupas devagar —
Ela fez o que eu mandei na hora, retirando cada peça de roupa devagar e ficando nua para mim.
A luz roxa escura fez com que Mariana ficasse ainda mais bonita e sexy.
Seu corpo era tão perfeito, suas curvas.
Mariana ficou um pouco insegura com o corpo depois da gravidez, mas eu amava e sempre amei cada cantinho de seu corpo.
Amava sua barriga, seus peitos, seus piercings, as pequenas estrias que se formaram em sua barriga, que ela odiava, sua bunda, suas coxas.
Era um corpo real. Mesmo não gostando mulheres, têm estrias, têm celulite, podem ter o peito muito grande ou muito pequeno.
Elas só precisam encontrar alguém que amem esses pequenos detalhes que elas odeiam.
E eu amo cada detalhe da minha mulher. Cada coisinha que ela odiava em seu corpo, era o que eu mais gostava.
"Hair down" do SiR e Kendrick Lamar foi a música que tocava enquanto eu a observava, olhando-a de cima a baixo, como se fosse a primeira vez que estava vendo seu corpo nu.
— Você vai me foder ou vai ficar aí encarando meu corpo. Estou ficando com vergonha — a voz de Mariana soou me tirando do meu transe.
— Ela estava de cabeça baixa, esperando que eu fizesse alguma coisa.
A chamei com o dedo e Mariana sentou-se no meu colo.
Sua respiração estava ofegante e seu peito subia e descia. Ela estava nervosa, ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Los Angeles •Billie Eilish• ✅
Фанфик2° parte de "London" Mariana manteve um relacionamento de 2 anos a distância com Billie, agora as duas moravam perto uma da outra e a distância não era mais o problema que ambas tinham que enfrentar. #1 #billieeilish - 26/07/2020 #1 #Eilish - 26...