22

2.9K 204 145
                                    

Mariana x

Eu lia as informações pela décima vez no notebook a minha frente, enquanto minha namorada dormia serenamente ao meu lado.

Olhei pra ela mais uma vez me certificando que a mesma ainda dormia.

Se Billie acordasse, ela provavelmente brigaria por eu estar estudando em pleno sábado de manhã na casa de seu irmão, mas era importante.

Voltei a prestar atenção ao computador à minha frente, anotando algo no caderno ao meu lado, a cada vez que lia algo que me interessava.

— O que você está fazendo? — ouvi sua voz mais rouca que o normal e estremeci.

Simplesmente amava sua voz pelas manhãs, ficava mais sexy do que geralmente era.

— E-eu só estava... —

— Mariana.... É fim de semana, você está de folga — eu suspirei fechando a tela do notebook.

— Eu sei, mas eu acho que encontrei um tratamento para o Luca — Billie se sentou devagar, me olhando.

— Sério? — assenti.

— Já era pra terem tentado, mas eu olhei o relatório dele ontem e eles não fizeram, se eu falar com ele e com a Dr. Roberts podemos começar logo, quanto mais cedo mais chances temos —

— Por que eles não tentaram antes? —

— Eu não sei, mas pelo o que eu estava lendo o processo é meio doloroso — deitei em seu ombro, esperando que ela fizesse carinho em meu cabelo e assim ela fez.

— Mari... Quero que você esteja preparada caso ele não queira fazer o tratamento —

— Como assim? Por que ele não ia querer fazer? — perguntei olhando pra ela com uma das sobrancelhas arqueada.

— Ele talvez não queira sofrer mais, só esteja esperando... — Billie parou de falar, mas eu entendi.

— Eu não quero que nada aconteça, me apeguei a ele — Ela me puxou para deitar em seu colo de novo.

— Eu sei, amor, quero que você saiba que eu vou estar aqui pra você, independente da decisão dele —

Ficamos um pouco em silêncio e depois eu vi Billie pegando o celular, ela viu a hora e me olhou incrédula.

— Não acredito que você me acordou antes das nove —

— Eu não te acordei... —

— VOCÊS ESTÃO VESTIDAS? — ouvi a voz de Claudia gritar e ri, gritando de volta. Ela entrou no quarto com as mãos nos olhos e depois tirou devagar murmurando um "ainda bem" — Mari, quer vir fazer uma trilha comigo e a Peaches? —

— Por que você não pergunta pra mim também — Billie cruzou os braços, fingindo estar indignada.

— Porque eu sei que você não vai —

— Isso não é verd... —

— Eu vou sim — interrompi minha namorada — Me espere um minuto que eu já te encontro —

Claudia comemorou e fechou a porta. Olhei pra Billie e ela olhava pra frente com a cara emburrada.

— Vai me deixar aqui sozinha? — ela perguntou quando eu levantei.

— Você vai ficar bem — me inclinei para beijá-la. Billie me puxou pela cintura e me forçou a sentar em seu colo.

— Me desculpa, amor. Mas eu não posso — tentei me soltar de seu abraço, mas Billie era uma mulher muito forte.

Los Angeles •Billie Eilish• ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora