31

4.3K 215 557
                                    

Mariana x
Segunda-feira, 26 de outubro

O relógio marcava uma da manhã, essa foi a hora em que nós chegamos em Fernando de Noronha para nossa tão esperada lua de mel.

Billie alugou uma casa um pouco afastada, então estávamos sozinhas.

Não que eu estivesse reclamando, eu achava até bom ter esse momento "isolada" com ela. Eram raros esses momentos e eu só queria aproveitar.

Dizem que a primeira noite da lua de mel era separada para o casal descansar, por conta da correria do casamento e talvez pela longa viagem, mas eu não me sentia cansada, eu me sentia excitada e a cada minuto que passava eu ficava mais.

Billie parecia cansada e a única conversa sexual que tivemos foi no avião, quando eu contei um boato de que os artistas faziam suruba em Noronha.

Ela respondeu rindo:

— Quem sabe nós não participamos? —

Eu respondi que era a nossa lua de mel e que não queria dividi-la com ninguém, mas quem sabia na próxima.

Depois disso nada com teor sexual foi dito, ela estava me ignorando completamente, enquanto tudo que eu queria fazer era sexo nas alturas no banheiro do avião.

(...)

Colocamos as malas assim que entramos e eu olhei para minha esposa, esperando que ela tomasse alguma atitude ou que ela quisesse o mesmo que eu.

— Deixa eu levar as malas para o quarto, a gente toma um banho e depois dormimos — sorri assentindo, tentando esconder meu descontentamento.

— Eu ajudo — respondi pegando duas malas e fomos em direção à suíte.

A casa era bonita. Não era muito grande. Uma suíte, cozinha, sala, dois banheiros e copa. A casa estava decorada com cores vivas e tropicais, dava um ar de refúgio praiano na mesma. Na parte de trás tinha uma piscina média e uma sauna, mas tenho certeza que não usaríamos muito, já que o mar lá fora chamava muito nossa atenção.

Entramos no quarto e Billie não ligou para esvaziar as malas, ela só se levantou pegando uma roupa e a toalha e indo até o banheiro, tomando um longo banho...

Sem mim.

Depois que ela saiu eu já estava bem irritada e entrei no lugar dela.

Não era culpa dela não perceber minha excitação, mas era nossa lua de mel! Eu queria fazer uso dela logo.

Depois de um banho rápido eu coloquei apenas uma lingerie. Billie me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios.

Ignorei indo em direção a cama, tirando o cobertor com uma certa raiva e me deitando ao lado dela.

Me virei para o lado oposto e fechei os olhos, na intenção de tentar dormir, mas senti seus braços ao redor da minha cintura e sua respiração no meu pescoço.

— E aquela conversa toda de "Vai ter que me aguentar uma semana"? — ela perguntou levantando um pouco para me olhar.

— Você quem está enrolando — respondi me virando para ela e sorrindo de lado.

Então Billie juntou os lábios aos meus, se sentando logo depois e me puxando para seu colo.

Pedi passagem e ela logo cedeu, me causando um leve choque quando nossas línguas se tocaram.

Minhas mãos foram parar em seu pescoço, a puxando cada vez mais para mim, enquanto nossas línguas dançavam em uma sincronia perfeita.

Suas mãos migravam da minha cintura, para minhas coxas e depois para minha bunda. Ela fazia isso diversas vezes me arrancando alguns suspiros em meio aos beijos.

Los Angeles •Billie Eilish• ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora