54

2.3K 195 131
                                    

Boa leitura, amo vocês e se cuidem. Se quiserem conversar ou desabafar... Eu sou uma ótima ouvinte❤️

Mariana x

Assim que terminei minhas obrigações, passei no quarto em que Tony estava para assinar sua alta e levar meu filho para casa.

Quando entrei no quarto, vi ele e Billie correndo por todo o cômodo.

Billie corria atrás dele e depois o pegou no colo, o colocando na cama e o enchendo de cócegas.

Os dois ainda não tinham me visto ali e eu até gostei.

Era bom ver a interação de Billie com as crianças, o jeito que ela cuidava deles e ao mesmo tempo era boba e divertida.

Eu a amo tanto e odeio quando discutimos, por motivos pequenos ou por motivos grandes.

Eu sabia que nosso casamento não ia ser sempre perfeito, que viriam as discussões e até umas brigas leves, porque não somos perfeitas.

Mas eu odiava quando isso acontecia.

Agora eu me culpava por não termos conversado antes. Eu tentava botar na minha cabeça que não éramos mais jovens, estávamos casadas, tínhamos filhos, não podia ficar mais fugindo de conversas e a ignorando depois de uma discussão.

Suspirei um pouco alto e isso acabou chamando a atenção de Billie.

Ela me olhou e depois sorriu meio sem graça, deixando de brincar com Tony.

Ele correu até mim, abraçando minhas pernas. Me abaixei, o levantando com um pouco de dificuldade por estar cansada.

— Como você está, amor? A barriguinha dói? — perguntei para ele, colocando a mão em sua barriga. Tony negou rápido, deitando no meu ombro em seguida.

— Mama e eu sentimos sua falta — ele disse baixo no meu ouvido.

Eu acabei rindo fraco, deixando Billie meio inquieta e com uma sobrancelha franzida para saber sobre o que falávamos.

— Ela disse isso? — perguntei baixo também.

Tony assentiu.

— Pode pegar as coisas dele pra mim? Vou assinar a alta em um minuto e já volto para irmos — Billie assentiu, pegando o pequeno do meu colo.

— Eu te amo — ela disse antes que eu pudesse sair.

Voltei andando até ela e selando nossos lábios rápido.

— Eu também te amo — respondi vendo um sorriso se abrir em seu rosto.

(...)

Em poucos minutos estávamos prontos para sair, eu estava dirigindo e Billie no banco ao meu lado por estar sem carteira de motorista.

Billie estava em silêncio e mexia as mãos nervosas, eu percebi que toda hora ela abria a boca para me falar algo, mas mudava de ideia.

Pelo o que eu conheço minha mulher, sabia que ela queria conversar mas estava com medo de eu a ignorar.

— Minha mãe está lá em casa, com as meninas — Billie disse — Ela me falou que as duas estão inquietas e Amelia já chorou três vezes —

Foi a primeira coisa que saiu de sua boca durante toda a viagem de carro para casa.

— Eu queria ter ficado em casa, mas preciso terminar minha residência, já demorou mais do que deveria por conta da gravidez —

Virei o carro entrando na nossa rua.

Los Angeles •Billie Eilish• ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora