Iker: agora sim, tá tocando a minha música hehe essa festa está muito boa, fala sério.Jorge: tá cheio de gatinhas, olha só.
Iker: vamo logo, veste a sua parte da fantasia.
Jorge: tá bom, condenado. Tá bom.
Iker e Jorge foram bem criativos quanto a sua fantasia, os dois haviam criado juntos uma fantasia de cavalo, em que iker ficava na parte da frente e Jorge na parte detrás, os dois haviam alugado um camarote improvisado na festa que tinha saída para a parte externa do navio enquanto poderiam se divertir na festa dentro do hall saguão principal, eles estavam subindo uma escada afim de chegar no camarote.
Iker: anda logo.
Jorge: calma condenado, vai mais devagar, não estou vendo nada aqui dentro, imbecil.
Eles chegam na frente do camarote e são barrados pelo segurança.
Segurança: onde pensam que vão?
Iker: alugamos esse camarote, senhor.
J
orge: sim, senhor.Segurança: cadê suas pulseiras?
Iker tira a mão de dentro da fantasia e mostra para ele.
Jorge também tira a mão de dentro da fantasia e lhe mostra.
Segurança: ok, podem passar.
Iker: obrigado. - ele começa a caminhar, e logo para na frente do segurança.
Jorge: obrigado. - então eles continuam a caminhar, assim que adentram o camarote, eles saem de dentro da fantasia.
Jorge: você é um gênio hehe.
Iker: eu sei, deu pra trazer todas essas bebidas aqui hehe.
Jorge: bebidinha adulterada com o pó mágico. Aqui de dentro ninguém vai poder encher o saco da gente, bate aqui - os dois batem na mão um do outro.
Iker: vamos beber, ficar louco e ninguém vai poder encher a gente aqui de dentro. - então eles começam a tirar as bebidas de dentro da fantasia.
Jorge: vamos colocar tudo naquele frigobar ali.
Iker: ótimo, assim que der, vamos chamar o pessoal, chapar e ficar bem louco.
Jorge: mas acho que essa mistura tá fraca, vamos colocar mais coisa dentro, que é pra rapaziada ficar bem louca Rapidão hehehe.
Iker: hoje eu tô afim de jogar mais um sofá no poço do elevador haha.
Jorge: vai ser coisa de louco hehehe.
E então, no salão começa a tocar uma música mais frenética, ótima pra dançar.
Mel: tio Diego.
Diego: oi, meu amor.
Mel: você está muito bonito.
Diego: ahhh, obrigado, gatinha. Você que está.
Diego: cadê o Pabllo? Estava aqui agora pouco. - ele começa olhar para os lados.
Mel: ele já volta, foi falar com a tia Roberta.
Diego: mas nem me avisou. Tenho que ficar de olho nele.
Mel: tio Diego?
Anabell olha para ela e imita a voz fina da garota. - "tio Diego" que voz irritante. - dizia baixo, pois com a música ninguém poderia ouvir.
Mel: dança comigo?
Diego: você quer dançar? Haha
Mel: simmm, eu nunca dancei, me ensina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde - 4ª Temporada
FanficSe passando 10 anos após o término do último ano no elite way school, a história conta sobre os personagens de Rebelde na vida adulta.