“Quando nós estamos apaixonados podemos fazer muitos sacrifícios sem esperar nada em troca, além da felicidade de quem a gente ama. Mas é legal se perguntar se essa outra pessoa também seria capaz de fazer isso e abandonar tudo pela gente. Por que se não for assim, vale a pena continuar amando? O mais assustador é que contra toda a lógica, a resposta poderia ser sim.” – Josy Luján
Flashback
Miguel estava com o celular no ouvido, não demorou muito para Sabrina atender.
Sabrina: alô, quem é?
Miguel: Olá
Sabrina estranha.
Sabrina: quem é?Miguel: ué, já esqueceu da minha voz?
Sabrina fica nervosa.
Sabrina: é o m-miguel?Miguel: sim, sou eu mesmo.
Sabrina: Oi Miguel. Como está?
Miguel: bem, E você como está?
Sabrina estranha.
Sabrina: é... eu.. eu tô bem.Miguel: você tá na casa do seu pai?
Sabrina: no apartamento. Tô sim.
Miguel: bom, se importaria se eu fosse até aí? Eu prometo, não vou atrapalhar, eu.. eu preciso me abrir com alguém, sabe? Eu e você tínhamos uma boa amizade, eu vi como você se importou comigo no camarim antes da Mia chegar e... Bom. Se importa da gente conversar um pouco por aí?
Sabrina: bom, eu vou me arrumar e a gente se encontra no...
Miguel: Sabrina... Eu.. já tive problemas demais com a minha cara em jornal e revista de fofoca esses dias e.. eu preferia ficar em um local mais reservado.
Sabrina: tá.. é.. vem pro apartamento do meu pai então.
Miguel: certo. Jajá eu chego por aí.
Sabrina: ok.
Os dois desligam, Sabrina estranha a atitude de Miguel.
Sabrina: que estranho.. ele querendo falar comigo assim do nada. Na certa deve ter levado um pé na bunda da Mia, e precisa de alguém pra consolar ele. Haha bom.. já que tô sem o Sebastian, pelo menos esse gostoso eu pego. Passei vontade tanto tempo...
Miguel desliga o celular, ele já estava na frente do apartamento de Guzman com Natasha. Porém ele espera um tempo para poder fingir o tempo que chegou até o local.
Após uma meia hora, Miguel vai até a portaria, o porteiro anuncia sua chegada. Sabrina libera e Miguel vai até o elevador, chegando até o andar, Miguel sai do elevador ajeitando sua camiseta. Ele anda pelo corredor em direção a porta do apartamento de Guzman, então toca a campainha, e após alguns instantes, Sabrina abre a porta.
Sabrina: Oi.
Miguel: Oi, Sabrina. Como está?
Miguel encena fazendo com uma expressão triste.Sabrina: estou bem... Bom eu não vou perguntar o que houve com você.. eu já vi tudo pelo jornal. Mas olha, você fez bem em trocar a Mia pela Natasha já que ela te traiu com o Sebastian.
Miguel: é.. realmente. Mas eu não tô com a Natasha.
Sabrina: não é? bom isso não é da minha conta. venha, entre.
Miguel entra no apartamento.
Sabrina: você quer beber alguma coisa?
Miguel já fica esperto pra não beber nada que Sabrina pudesse dar a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde - 4ª Temporada
FanficSe passando 10 anos após o término do último ano no elite way school, a história conta sobre os personagens de Rebelde na vida adulta.