episódio 61

966 45 15
                                    

"O Amor e o ódio às vezes insistem em andar de mãos dadas. Ninguém sabe quanta dor pode provocar a traição do ser amado, até sentir na própria carne. E ninguém sabe quanta amargura cabe no coração que perde o rumo, quando é obrigado a seguir o caminho do rancor." - Miguel Arango

Antônio ainda estava com Diego no hangar, dentro do avião sentados batendo um papo.

Antônio: ...aí eu peguei e disse pro sujeito " ou vocês fazem o que mandei, ou vai todo mundo pra rua!" Na hora todo mundo foi fazer o que pedi.

Diego: eai?

Antônio: aí ele veio com a desculpa " ahh mas é que..." - o celula toca - é o Franco.

Diego: atende aí, pode ser que ele quer que a gente pegue alguma coisa no caminho.

Antônio atende: Oi, Franco.

Franco: rapaz, venha pra cá agora.

Antônio: aconteceu algo?

Franco: sim, a Mel teve um pequeno acidente, ela está bem, não está ferida nem nada, mas venha pra cá, por favor.
Antônio fica um tanto preocupado.

Antônio: o que houve?

Franco: apenas venha, rapaz.

Antônio: tá Bem, eu tô indo pra aí.
Eles desligam.

Diego: o que houve?
Antônio respira fundo tentando se acalmar e ficar de cabeça fria.

Antônio: aconteceu algo com a Mel. Franco disse que não é grave, a gente vai ter que voltar.

Diego: mas o que houve?

Antônio: não sei, ele não me disse, provavelmente pra que eu não ficasse nervoso ao dirigir.

Diego: inteligente.

Antônio: dirige pra mim, preciso me acalmar.

Diego: ok, pode deixar.

Eles saem do avião em direção a saída do Hangar.

Incidental instrumental


Mia estava dando um banho quente em Mel, isso faria a garota relaxar e também ficar mais quente.
Enquanto no quarto dela, estavam Vick, Roberta e Pabllo, Josy, Franco, Alma e Aurora.

Mia passava shampoo no cabelo da garotinha, que estava um tanto dengosa e com medo da bronca.

Mia percebe, e então começa a esfregar o cabelo da garota até fazer bastante espuma, ela então pega a espuma e começa a passar no rosto da garota.

Mel: eeei!

Mia: nossaaa o que houve com você? Cresceu barba na sua caraaa! Mas o que é isso?

Mel começa a rir timidamente.

Mel: que nem o tio Miguel?

Mia para alguns segundos "até nisso ela reparou nele" - sim Mel, que nem o Miguel.

Mel: porque ele tem barba e o papai não?

Mia: porque, seu pai não gosta de barba.

Mel: ahh... Ele é muito legal mamãe, que nem o Pabllo me disse

Mia muda de assunto: mas e essa sua barba aí? Você não vai tirar? Ecaa tá muito feia haha

Mel: aiii - começa a tirar a espuma do rosto e passa na cara de Mia.

Rebelde - 4ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora