episódio 145

533 40 39
                                    


Flashback

Cerca de três meses antes

Roberta: eu simplesmente não aguento mais, você nunca faz nada certo!

Diego: ah sim, diz a senhora toda certinha que nunca comete um erro, não é?

Roberta: ao menos eu reconheço quando faço algo do tipo!

Diego: me desculpa se eu não sou perfeito que nem você, senhora "toda perfeitinha"!

Roberta: olha Diego, porque você não vai pra... - ela se segura.

Diego se levanta da poltrona.

Diego: continua.

Roberta passa a mão sobre o rosto.

Diego: continua, Roberta, porque não continua?

Roberta: porque nem isso você merece ouvir, e eu já estou cansada de você.

Diego: olha, quer saber, você está cansada, não é? Você está cansada, e me faz ficar cansado também, Então vamos fazer o seguinte, vai cada um para o seu lado e fica tudo certo. Ok?

Roberta o olho no fundo dos olhos.

Roberta: faz o que você quiser!

Diego olha para ela por alguns segundos.

Diego: ok. - ele se vira e sai da sala de estar indo para o quarto.

Roberta, enfurecida bate a mão sobre mesa.- droga! - pega um pouco de água que havia em uma jarra ali por perto, bebe algo e se senta na poltrona enquanto pensava sobre a discussão que acabaram de ter, nunca foram um casal perfeito, nunca foram um casal conto de fadas, sempre tiveram suas discussões desde o momento que conheceram e custou muito para poderem finalmente se entender ficarem juntos, mas como qualquer casal que sempre tem desentendimentos, acontecia o mesmo com eles, de forma exagerada talvez, mas era o que fazia deles um casal único, brigavam, se desentendiam, mas sempre se resolviam e voltavam a ficar juntos.

depois do nascimento das crianças, mais do que nunca sempre tinham um motivo a mais para se entender novamente, sempre pelos laços que os envolviam, mas o casal estava passando por uma seria crise onde o tempo todo estavam se desentendendo, Roberta não era fácil de lidar, e Diego, tão pouco era fácil ou ajudava a ficar fácil lidar com ela,
E naquela manhã, houve mais uma discussão, assim como nas manhãs anteriores, tardes anteriores, ou momentos antes dos shows da banda, algumas noites iam dormir brigados, cada um virado para um lado na cama, até que naquela manhã, o que havia começado com uma pequena discussão por Diego deixar a toalha molhada em cima da cama, se tornou algo grande por conta das outras discussões a ponto de Diego começar a fazer suas malas no quarto pronto para partir.

Diego: já que ela está cansada, vou dar esse descanso pra ela. - dizia enquanto fazia suas malas. - ele pega o celular e liga para Giovanni que logo atende.

Giovanni: alô?

Diego: está em casa?

Giovanni: não, estou na casa da Angélica, minha namorada.

Diego: tem alguma chave sobrando na casa da sua mãe?

Giovanni: tem sim, o que houve?

Diego: vou embora de casa.

Giovanni: espera, espera, espera. O que houve, você e a Roberta vão se separar?

Diego: sim. - ele começa a colocar as roupas na mala com mais força.

Giovanni: qual é cara, mas porque?

Diego: estou de saco cheio já. Ela também, então... Essa é a melhor opção.

Rebelde - 4ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora