"As vezes a pessoa mais forte que você conhece também é a mais frágil. É só olhar para ela, se ver lágrimas não fale nada. A única coisa que precisa é do abraço amigo, porque quem sabe talvez algum dia seja você quem precise ser abraçado por mais forte que você queira aparentar." - Roberta Pardo
Flash back.
Ano 2007Poucos meses depois terminarem o colégio, a RBD terminava de gravar o primeiro disco, estava sendo um pouco desgastante, a Rotina era, show, estúdio, casa, estúdio, show.
A banda estava entrando para os holofotes no México rápido demais, e isso exigia a mesma intensidade deles.
No estúdio, estavam gravando uma música em que Roberta, era a vocalista principal, enquanto os outros cantavam como vocal de apoio, haviam repetido as gravações muitas vezes nessa canção, pois para Johny Guzman ainda não estava no ponto.Guzman: meninos, vamos tentar mais uma vez, Giovanni, Miguel, façam agora da maneira que eu pedi, ok?
Todos se olham e respiram fundo.
Giovanni: Johnny, assim não dá cara, já estamos aqui faz 30 minutos só nessa parte.
Diego: vamos dar uma pausa, cara, sério.
Martin, o pai de Roberta estava ali, acompanhando as gravações.
Ele se aproxima de Johnny.Martin: de um tempo para eles descansarem, já estão muito tempo ali.
Johnny os olha, respira fundo.
Johnny: certo, pausa de 15 minutos, pessoal. Depois voltem, precisamos finalizar só mais essa e ajustar mais algumas.
Os garotos saem da sala de gravação.Giovanni: 15 minutos? Tá de brincadeira.
Roberta: aí, eu não aguento mais, Sério.
Mia: ele é muito exigente, meu Deus.
Lupita: aposto que a finalização dessa música vai durar a tarde inteira, desse jeito eu não aguento.
Giovanni: vamos lá fora, eu preciso tomar um sol.
Miguel: eu concordo.
Eles se olham, e começam a seguir para fora do estúdio.
Após conversarem um pouco e ter dado os 15 minutos, eles começam a a voltar para o estúdio.Mia: eu estou com fome. Não tem nada pra comer aqui?
Roberta: talvez na cozinha tenha algo.
Mia: eu vou até lá. Vocês vem?
Roberta: não, almoçamos antes de vir. Vai lá e volta logo, já vamos começar a gravar de novo.
Mia: tá bem.
Miguel a olha indo a cozinha.
Miguel: bom, eu tenho que ir ao banheiro e já chego lá.Miguel espera eles saírem, e vai rapidamente até a cozinha do estúdio. Mia estava procurando algo para comer, quando Miguel vem e abraça ela por trás, Mia se surpreende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde - 4ª Temporada
أدب الهواةSe passando 10 anos após o término do último ano no elite way school, a história conta sobre os personagens de Rebelde na vida adulta.