"Há milhões de beijos em sua boca, uns você vai dar gostando ou não, outros serão motivos de grande alegria. E no final só alguns deles ficarão na sua memória. Mas o beijo de amor, o que se dá com a alma e se recebe com o coração, esse beijo pode mudar o rumo da sua vida." - Mia Colucci
Flashback
Roberta: MAS QUE DROGA É ESSA, DIEGO???
Roberta estava irada com o que estava vendo, seu rosto estava vermelh, seus braços e pernas tremiam de raiva.
Estala e Diego olham assustados para Roberta pela porta, e Estela imediatamente sai do colo de Diego.
Diego: Roberta.. eu..
Roberta: EU VOU MATAR VOCÊS DOIS! - ela avança sobre Estela, indo direto nos cabelos da moça, puxando com força.
Estela começa a gritar.Estela: aiiiii me solta! Por favor.
Enquanto Diego, bêbado, tentava fazer alguma coisa, mas só conseguia segurar Roberta.
Diego: MEU DEUS, ROBERTA, VOCE VAI MATAR ELA!
Roberta: SIM, E DEPOIS VOCÊ, DIEGO!
Roberta puxava pelos cabelos de Estela, enquanto lhe dava alguns socos por toda a cabeça. Alguns segundos depois, com muito custo Estela consegue se livrar de Roberta, enquanto Diego a segurava pedindo para ela ficar calma, mas cada vez que Diego pedia para ela se acalmar, mais Roberta se enfurecia.
Estela então, sai correndo pelo corredor, desce as escadas, acaba por esbarrar em Josy.
Josy: ei, Cuidado por onde anda!
Ela ignora Josy, então procura rapidamente jack e pede desesperadamente ajuda para ele.
Estela: Jack, Jack, por favor me ajuda!
Jack: o que foi gatinha, heim?
Os dois se abaixam desviando de uma Saraivada de pipocas.
Estela: a Roberta quer me matar! Me pegou no colo do Diego!
Jack: hahahahaha o que? Você se meteu com homem que já tem mulher!? Meu Deus hahahaha essa festa tá melhor do que eu imaginava.
Estela: eu tô falando sério, Jack! Me tira daqui por favor.
Jack se levanta, olha para os lados e vê a garota que estava com a chave no sutiã.
Jack: ali está! - ele se vira para Estela - só um minuto! - Jack corre até a outra garota, que estava protegida da guerra de pipoca.
Ele chega perto dela, cutuca seu braço, ela então se vira, ele sorri.
Jack: moça, só um instante, com licença. - ele enfia a mão entre os seios da garota procurando a chave
Jack: isso aqui é uma maravilha hehehe eu queria ter peitos, só pra esconder as coisas. - ele acha a chave - obrigado, moça bonita - ela sorri, Jack da um beijo no rosto dela e volta para Estela abaixado para não ser acertado pelas pipocas.
Jack: aqui, vem, vamos até a porta.
Os dois seguem até a porta, Jack destranca, e a garota sai.
Mia olha a porta se abrindo e vendo Estela correr, fica sem entender o que estava acontecendo.
Jack volta para a guerra, enquanto Mia se aproximava da porta, quando ela olha o que estava acontecendo..
Mia: MEU PAI AMADO! EU NÃO ENTRO AI POR NADA NESSE MUNDO! - ela puxa a porta, ficando pelo lado de fora.Roberta se debatia, enquanto Diego a segurava por trás, ela se vira para ele, e lhe dá uma joelhada entre as pernas, a qual Diego imediatamente perde as forças e solta Roberta, caindo pelo chão.
Roberta o olha - EU JÁ CUIDO DE VOCÊ, PRIMEIRO AQUELA VAGABUNDA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde - 4ª Temporada
FanfictionSe passando 10 anos após o término do último ano no elite way school, a história conta sobre os personagens de Rebelde na vida adulta.