Flashback - elite way School - 2005
Estavam todos os alunos no saguão principal, os membros da seita, a turma do terceiro, quarto e quinto, dentre outros alunos, o secretário Leon Bustamante e seus seguranças, os professores, inspetores e algumas outras pessoas.
Pascoal estava segurando uma pasta preta com símbolo da seita, com os nomes dos membros que haviam sido descobertos. Ele abre a pasta e começa a falar.
Gandia: alguns alunos dessa organização sofrerão expulsão do colégio, E os primeiros nomes são:
Daniel feher escudeiro - o rapaz estava ao lado de Rodrigo, olhava com ódio para os alunos do quarto ano. - Esteban moreno, Ana Célia contreras
Jorge Alberto Vidal, Laura del castillo
Edgar Adrian flores... - era claro o ódio nos olhos dos alunos. - Temos também o aluno Rodrigo Satiesteban.Rodrigo olha para todos os alunos que estavam a sua volta, olha para seus companheiros, sabia que teria seu apoio, então bravamente ele começa a gritar: Viva a seita, viva a seita, viva a seita!
Em seguida os membros da seita começam a gritar junto com ele: viva a seita, viva a seita!
Enquanto os outros alunos começavam a protestar contra eles.
Aquelas lembranças começam a vir na cabeça de Rodrigo enquanto ele estava parado próximo a casa de Franco dentro de sua Land Rover evoque.
Rodrigo: é... Sozinho eu não vou conseguir, vou precisar chamar mais gente, não sei o que fazer, tá cheio de seguranças aqui e... - ele pega o celular e começa a ligar, em seguida alguém atende.
Rodrigo: Jorge? - Jorge Alberto Vidal era o melhor amigo de Rodrigo, um rapaz alto moreno que sempre andava com ele.
O rapaz responde: sou eu.
Rodrigo: sou eu, Rodrigo Santiesteban. vou precisar de sua ajuda, pode chamar o pessoal que foi expulso com a gente naquele dia no elite way School?
Jorge A: claro, estava esperando por esse momento.
Rodrigo: então chegou nossa hora, venham pra cá, uma cabeça pensa mais que uma, vou te passar o endereço, a casa está cheia de seguranças armados, algumas pessoas estão lá dentro e não saem pra nada, preciso da ideia e ajuda de vocês, pra gente ver o que pode fazer aqui.
Jorge A: ótimo, estou indo.
Roberta havia passado o resto da semana na casa de Franco
Alma estava na cozinha com Roberta, as duas estavam fazendo o almoço, Alma decidiu ela mesma fazer, com a ajuda de Roberta, afim de distrair sua filha, foi o que ela mais fez durante aquele resto de semana, distrair Roberta.Alma: pega alguns legumes pra mim na geladeira?
Roberta se levanta da cadeira próximo a bancada, vai até a geladeira, pega o que ela pediu e leva para sua mãe.
Alma: eu me lembro de uma vez que eu fiz bolo pra você, não saiu nada bom. Estava pensando. fazer um mais tarde.
Roberta: aquele que ficou grudado na forma? Haha.
Alma: aquele mesmo. Mas agora eu aprendi.
Roberta: acho bom você ter aprendido mesmo, ainda mais pra Mia que só sabe reclamar das coisas. A propósito, que horas ela deve chegar?
Alma: eu ainda não sei, ela disse que viria almoçar mas eu acabei esquecendo de avisar o horário. Quanto ao bolo, ela vai gostar, certeza. Pega um pouco de salsinha pra mim?
Roberta: tá bem.
Alma: seu pai vai vir?
Roberta: acho que sim, eu chamei ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde - 4ª Temporada
Fiksi PenggemarSe passando 10 anos após o término do último ano no elite way school, a história conta sobre os personagens de Rebelde na vida adulta.