episódio 30

1.1K 47 30
                                    

"Desde criança, o inicio do ano sempre parecia a estréia de um caderno novo, cheio de folhas em branco onde eu poderia desenhar os meus projetos. Por isso, o espírito do ano novo é uma promessa à esperança de que tudo pode acontecer se a gente desejar." - Miguel Arango

Antônio abre a porta e Naquele momento seu rosto fica vermelho, ele se ira de uma forma a qual nunca tivesse ficado, mal tinha reação, só conseguia obervar a cena, Mia deitada no chão e Miguel por cima dela.

Mia: Antônio???

Miguel rapidamente sai de cima de Mia.
Antonio solta as malas no chão enquanto encarava os dois.

Aurora olhava para Miguel com nojo.
Mia se levanta e vai até seu esposo.

Mia: meu amor, eu... Eu estava morrendo de saudade.

Ele apenas olhava pra Mia, ela sabia que ele estava muito zangado.

Antônio: Mia. - apenas com essa palavra e a forma como ele falou, Mia se estremesseu - eu preciso conversar com você.

Mia: mas você não quer descansar? você acabou de cheg...

Antônio: não, Agora.

Mia desvia o olhar e umedece os lábios com a língua.

Mia: tá bem, Vem.

Ele pega as malas e caminha encarando Miguel. Aurora passa por Miguel, ele a cumprimenta.

Miguel: ola, bom dia... - porém ela nem ao menos o olha.

Giovanni e Tomás chegam correndo, e param quando vêem Mia, seu marido, a mãe dele e Miguel em um clima um tanto pesado.

Giovanni: vixe, Tomás... Deu ruim.

Tomás: o marido da Mia chegou.

Eles se aproximam de Miguel enquanto Aurora, Mia e Antônio subiam as escadas.

Giovanni: que cara é essa aí, Miguel?

Miguel: eu acabei caindo por cima da Mia, e o cara ali chegou. Meu Deus...- Miguel se senta no sofá.

Giovanni: quem sabe você não dá sorte e sai um divórcio?

Miguel: Giovanni, cala a boca, tá?

Tomás: vem, Giovanni. vamos embora, eu vou trocar de roupa. Nem preciso me vingar do Miguel, ele já tá frito mesmo.

Giovanni: isso aí é pra você pagar pelo que fez pra gente hehehe.

Miguel Acena dando "tchau" para eles enquanto eles voltavam para os quartos.
Alma vinha caminhando pelo corredor do segundo andar quando vê Antônio e Aurora.

Alma: mas já chegaram? Achei que viessem mais tarde.

Aurora: era pra gente ter chegado mais cedo, mas Antonio Manuel resolveu comprar um hangar para o avião novo dele.

Mia: "droga, eu devia ter ligado pra falar com ele sobre o Miguel antes, eu tô frita."

Antonio: Olá, alma. Quanto tempo.
Eles se abraçam.

Alma: sim, que saudade de vocês. Fico feliz que vieram.

Alma olha nas mãos de Aurora e vê as malas.

Alma: Aurora, querida. Aqui em cima não temos mais quartos. Temos mais um ao lado no quarto de hóspedes, a Mayra estava hospedada nele, e como ela já foi, você pode ficar lá.

Aurora: está bem, pode me mostrar o caminho? - dizia acariciando seu gatinho.

Alma: sim, me acompanhe.

Rebelde - 4ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora