“Pode ter muito mais amigos do que você imagina. Com certeza está menos sozinha do que pensava. Porque às vezes a pessoa que menos imagina é a que mais se arrisca pra te ajudar, então descobre que a amizade é o mesmo espírito repartido entre várias pessoas.” – Mia ColucciGiovanni falava com Mayra ao telefone.
Giovanni: não, não Mayra. É pra um amigo meu, ele quer muito conquistar uma amiga.
Mayra: bom, tudo bem. Você pode anotar aí?
Giovanni: sim, já tenho uma caneta.
Mayra: então, vamos lá. Ele vai precisar de mel.
Giovanni: ok, mel.
Mayra: uma calcinha, usada da moça.
Giovanni: calcinha usada.
Mayra: aí ele esfrega a calcinha na cueca usada dele, misturada com mel.
Giovanni: sério isso?
Mayra: sim, que é pra adoçar o lado sexual dos dois.
Giovanni: tá. Esfregar as calsolas.
Mayra: feito isso, não pode lavar heim.
Giovanni: não pode lavar.
Mayra: então, ela tem que usar a calcinha. Entende?
Giovanni: sim. Então EU tenho que esfregar com mel, a calcinha usada né? E depois colocar ela pra usar.
Mayra: você?
Giovanni: N-NÃO! quer dizer meu amigo.
Mayra: isso, apenas isso.
Giovanni: e funciona?
Mayra: mas é claro. Manda ele tentar e me conta, ahhh Giovanni. O rapaz tem que usar a cueca também.
Giovanni: tá bem Mayrinha. Muito obrigado.
Mayra: por nada.
Eles desligam.Giovanni: agora eu tenho que roubar uma calcinha usada da Vick. Mas como vou conseguir isso?
Roberta estava com Antônio perto da piscina, ele estava com Pabllo em seu colo.Antônio: como você cresceu heim, rapazinho.
Pabllo: e eu vou ficar bem grandão, do seu tamanho.
Antônio: claro que vai.
Pabllo: e a Mel também né?
Antônio: a Mel, talvez. Se ela puxar a mãe, não vai ficar tanto.
Roberta: ele te viu na tv durante no outro dia e não parava de falar de você. Gosta muito de você, sabia?
Antônio: também gosto muito dele, é realmente um sobrinho para mim.
Mia estava no quarto impaciente.
Mia: cadê ele? Que demora.Ela olha para Mel, a garotinha ainda dormia.
Mia: vou atrás dele.
Mia sai para procurar Antônio pela casa.Roberta: mas então, não tem que ir embora. Tem que ficar, vão perder as festas e...
Antônio: Roberta, você gostaria de estar no mesmo lugar que algum ex namorado seu? Eu não digo qualquer ex namorado, mas um que passou muito tempo com ele. E Diego, gostaria? Como se sentiriam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde - 4ª Temporada
Fiksi PenggemarSe passando 10 anos após o término do último ano no elite way school, a história conta sobre os personagens de Rebelde na vida adulta.