Elite Way School - 11 horas da manhã.
No colégio, já haviam algumas pessoas a espera, alguns ônibus iriam até o local para buscar as pessoas que iriam para viagem, os deixariam em Vera Cruz, praia mais próxima da capital, e lá eles iriam embarcar no navio.
Enquanto esperavam, algumas pessoas decidiram entrar no colégio para revisitar o local onde estudaram por muitos anos.Mia, Miguel, Mel, Lupi e Santos foram alguns desses. Eles estavam exatamente no pátio onde havia os armários, onde tinha a passarela onde o diretor sempre dava os recados, a escada onde sempre tinha alunos sentados nela.
Eles se aproximam do pilar vazado onde os alunos sempre sentavam.
Mia: nossa, mas faz tanto tempo que eu não venho até aqui.Lupi: sim, nossa que nostalgia.
Santos: a gente aprontava muito aqui.
Miguel: ei, o que acha desse lugar? - dizia Enquanto abraçava Mel - Provavelmente nos próximos anos você vira estudar aqui.
Mel olhava para o local, admirada.
Mel: é um lugar bem bonito. Parece ser legal.
Mia: você vai gostar daqui.
Lupi: olha ali - ela aponta para o lado esquerdo, onde haviam algumas pequenas colunas vazadas - ali atrás era a nossa sala de aula.
Santos: vamos lá dar uma olhada
Eles se levantam e vão até a janela da sala de aula, e lá estava, as cadeiras, as mesas, os notebooks em cima das mesas, algumas coisas haviam sido trocadas, porém tudo ainda parecia do mesmo jeito.Mia: olha, Mel. eu sentava bem ali, na primeira mesa da segunda fileira.
Mel: ali? - ela aponta com o dedo.
Mia: exatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde - 4ª Temporada
FanficSe passando 10 anos após o término do último ano no elite way school, a história conta sobre os personagens de Rebelde na vida adulta.