episódio 46

933 40 3
                                    

“Por que as pequenas ações, os impulsos breves, podem chegar a nos confundir tanto? Por que uma coisa tão simples como o beijo roubado, questiona tão de repente o nosso coração? Deve ser porque num gesto aparentemente tão simples, se encontra todo o significado do universo.” – Mia Colucci

                       Flashback

          Era início da noite, iker e Jorge, os inseparáveis amigos de Jack também foram a casa de Giovanni.
Giovanni havia comprado muitas bebidas de várias marcas e tipos.
Giovanni mostrava a pilha de cerveja que estava no freezer.

Giovanni: olha isso aqui tudo. É tudooo nosso.

Jack olha: isso aí não vai dar não.

Giovanni: o que? Como não?

Iker: o Jack convidou muita mulher.

Jorge: muita mesmo haha.

Giovanni: muita mesmo é? - ele esfrega as mãos. - é hoje. Ótimo, e quando elas chegam? Você passou o endereço certo?

Jack: já devem estar chegando, relaxa, relaxa. Você vai adorar, a maioria é modelo.

Giovanni: modelo? Aí meu pai amado, tudo que eu sempre quis. Ufaaa.

Mais cedo, Lupita havia ligado para Mia e as outras marcando para se encontrarem no supermercado.
Inocentes, não sabiam como Giovanni e Jack haviam planejado a festa, queriam apenas uma comemoração com os mais chegados.

Haviam sido convidados, Tomás e Pilar ( ainda namoravam na época). Vick e Rocco. Josy e Théo (namoravam na época) Celina havia sido convidada mas não compareceu por conta do bebê recém nascido.

E então mais tarde, como combinado, se encontraram na porta do supermercado com Diego, Roberta, Miguel, Mia, Santos e Lupi.

Roberta: então, vamos nos separar.
Mia, Vick e Pilar, vocês e os garotos vão procurar algumas coisas pra comer.
Josy e Théo, vão procurar alguns filmes na locadora pra gente, pode ser?
Lupi e  Santos vão pegar refrigerantes,
Eu e Diego vamos procurar mais guloseimas e mais algumas coisas pra fazer sanduíches. Certo?
Rapidinho galera pra gente não se atrasar.

Todos concordam e cada vai para seu canto fazer sua função.
Diego pega uma cesta para poder levar as coisas e se dirigem a um dos corredores do mercado.
Logo no início, do corredor, ele vê um freezer, abre, pega uma cerveja, abre e começa a tomar.

Diego: Roberta, o que acha de Robert?

Roberta: Robert? Não quero filho com esse nome. - eles caminham mais alguns passos e Roberta coloca algumas coisas na cesta.

Diego: sério, menino poderia ser Robert, e menina Daiana.

Roberta: Daiana não é ruim. Mas Robert.. não.

Diego da uma golada na cerveja - e Dulce? O que acha?

Roberta o olha - esse nome é lindo.

Diego: também gosto.

Vick, Pilar e Mia estavam em outro corredor pegando mais coisas também.

Pilar: ..e bom.. eu comecei a estudar jornalismo faz pouco tempo, e me encanta, Sério.

Miguel: fico feliz por você, Pilar.

Rocco: e bom que ela já entra na área rapidinho, meu pai conhece um dos âncoras no jornal das nove.

Vick: que ótimo, isso é muito bom.

Tomás: vai ser ótimo se ajudar ela mesmo.

Miguel: e pretendem se casar quando?

Rebelde - 4ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora