Jungkook, há sete anos atrás...
Aquele mês de dezembro finalmente passou, mas tudo de possível que pôde acontecer, aconteceu e ficou para trás. Conseguimos nossos devidos empregos, conseguimos passar na faculdade e meses depois, já estávamos nos preparando para sair de casa, já que as aulas nas faculdades haviam começado. Alugamos uma quitinete perto da faculdade, já que de lá até as nossas casas era uma boa e longa andada.
Tivemos todo o apoio de nossos pais, que nos ajudaram em tudo que foi preciso e até hoje somos muito agradecidos por isso. Precisávamos apenas de um lugarzinho para chamar de nosso, onde fosse aconchegante e que nos acolhesse bem. Assim como nós, alguns estudantes também alugaram quitinetes naquele mesmo local, mas além disso, foi um processo muito importante para a nossa independência.
Eu e Jimin escolhemos juntos, e na mesma semana, já decidimos nos mudar. O pequeno local já veio com pouca mobília, pois não havia espaço para tanta coisa; ainda assim, estávamos super felizes.
- Que demora pra essa cama chegar!
Estávamos na frente do pequeno apartamento, esperando a última coisa da mobília chegar: a cama de casal. Tudo estava devidamente em seu lugar, e a cama era a única coisa que faltava. Jimin estava super ansioso – e a loja só havia atrasado cinco minutos. Apesar disso, assim que eles entregaram e tudo ficou ajeitado, o nosso quarto ficou lindo. A quitinete era basicamente composta por uma pequena cozinha logo na entrada e ao invés de uma mesa, havia uma bancada para as refeições, junto com algumas cadeiras altas. Ao lado, havia um pequeno espaço, que coube apenas um sofá pequeno – mas que era o suficiente para mim e Jimin; na frente, colocamos uma televisão na parede e alguns quadrinhos, e no chão, um tapete fofinho.
Havia apenas um pequeno espaço para tomar um ar e estender roupas, que era uma mini sacada, mas era bem refrescante, ao lado da pequena salinha. O quarto vinha logo após, e o banheiro também. O quarto era o maior cômodo, e basicamente o meu lugar favorito. Ficou tudo bem aconchegante, do jeitinho que queríamos. Naquele dia, voltamos para nossas casas apenas para pegar o resto das roupas que faltavam, e claro, minha mãe ficou melancólica assim que me viu.
- Não dá para acreditar... Me lembro de chegarmos aqui... você ainda era um garotinho, Jun... – Disse-me, com água nos olhos. – Mas espero que você seja muito feliz nessa nova fase, filho. Você e Jimin.
- Vou ser sim, mãe. Vamos ser felizes. – Acariciei seu rosto, pensando na saudade que sentirei de tomar o seu café todos os dias, de simplesmente ver seu rosto pelas manhãs. Meu pai também, claro, mas naquele momento ele não se encontrava.
- Pode ir, Jungkook. Não quero que me veja chorar...
- Fica tranquila, mãe. – Sorri suavemente, tentando tranquilizá-la. – Não deixarei de vir aqui, uh? Fica calma...
- Vou ficar sim, filho...
Jimin logo apareceu na porta, já com sua mala em mãos. Assim que minha mãe o viu, correu para abraça-lo, e lhe falou as mesmas coisas que disse a mim. Sempre apreciei a forma como minha mãe o trata, desde o início, com um carinho único.
- Podem ir agora... – Falou baixo, tanto que se não estivéssemos perto, nem ouviríamos.
Nos despedimos uma última vez, e com dor no coração, deixei a casa, segurando as lágrimas.
- Finalmente, Jun... – Caminhávamos lado a lado, nossas mãos juntas, quando Jimin ditou apenas para mim.
- Com certeza foi difícil pra eles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love - jjk × pjm
FanfictionMeu nome é Jeon Jungkook, tenho vinte e cinco anos, sou empresário de imóveis, e aqui, conto minha própria história, desde os dezesseis anos, onde conheci o - primeiro - amor da minha vida, Park Jimin. Eu era apenas um adolescente procurando seguir...