Alguns dias se passaram, e finalmente estávamos na véspera de natal. Eu estava ansioso, pois sempre fico quando estamos perto deste dia tão importante, e deitado em minha cama, - já preparado para dormir - um dia antes, estava pensando em como seria o dia.
Minha mãe também estava animada, já até havia comprado os presentes para meus primos menores. Já eu, com dezesseis, já não ganhava presentes mais. Carrinhos e outras coisas do tipo passaram a ser insignificantes para mim desde os doze anos, que foi quando entrei para o mundo dos jogos.
Por isso, todo o natal desde a última vez que ganhei brinquedos, apenas peço alguma quantia em dinheiro para meus pais. Meus avós também me dão dinheiro, já que nunca sabem o que me dar de presente.
O dia finalmente amanheceu, e apesar de ser um dia normal, acordei mais feliz do que o usual. Depois daquele dia em que Jimin veio em minha casa, nós não nos vimos mais, apenas trocamos poucas mensagens, porém, nada demais. Não que eu não quisesse vê-lo, pelo contrário, pois achava que ele estava ocupado demais com suas coisas ou tendo alguns problemas... então, por medo de incomoda-lo, não fui mais em sua casa.
Contrapartida, acabei me encontrando mais vezes com meus melhores amigos. Eles iam até minha casa e ficávamos jogando até de madrugada - apesar de minha mãe brigar com a gente depois.
Jin e Namjoon estavam cada vez mais próximos, e vê-los namorando sempre me dava uma leve dor no coração, pois eles formavam um casal lindo juntos. Dava para ver de longe o quanto se amam. Por isso, quando chamava Namjoon, Jin vinha junto, então chamava os outros e todos dormiam em minha casa.
Certa noite, enquanto eu e Joonie estávamos esperando os outros terminarem a partida do jogo, ele perguntou:
- E você, Jun... não ficou com ninguém na escola?
- Não, Joon, você sabe como sou... Fiz apenas algumas amizades, mas apenas.
- Não vai me dizer que nenhuma menina deu encima de você! Você está bonitão, cara...
- Não digo que isso aconteceu... mas sim, algumas ficavam me olhando demais. Mas não dei bola.
- Eram... feias?
- Não. As meninas da minha sala são bonitas, mas nenhuma me interessou. Fiquei definitivamente o ano todo sem beijar.
Não era como se eu já tivesse beijado antes. No máximo, um selinho, mas foi há muito tempo. Quando eu tinha treze anos, em uma brincadeira chamada "jogo da garrafa". Na época eu não queria, mas como alguns amigos estavam na brincadeira, eu decidi me juntar, e aí aconteceu.
Não foi nada de diferente para mim, e foi com uma menina. Lembro que na época, a menina que eu gostava estava na brincadeira, e beijou um garoto na minha frente... fiquei muito triste, e por isso, nunca mais me senti motivado à beijar alguém. Eu sabia que ela não tinha sentimentos por mim... mas eu não controlava o que sentia.
Porém... águas passadas...
- Por que? Estava gostando de alguém? - Joonie continuou com suas perguntas, me encarando.
- Eu não sei, estou confuso... - Foi o que consegui dizer, pois mais nada me veio em mente quando pensei no possível dono de meus sentimentos bagunçados.
- Vou te ajudar... você se sente estranho quando vê a pessoa?
- Uhn... sim.
- Não consegue parar de olhá-la ou de querer estar perto?
- Uhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love - jjk × pjm
FanfictionMeu nome é Jeon Jungkook, tenho vinte e cinco anos, sou empresário de imóveis, e aqui, conto minha própria história, desde os dezesseis anos, onde conheci o - primeiro - amor da minha vida, Park Jimin. Eu era apenas um adolescente procurando seguir...