Capítulo 25 - Fases

28 2 0
                                    


Meses depois...

Faculdade.

Era a palavra que deixava a minha cabeça num turbilhão de confusões por todos aqueles dias. Claro, não era tão fácil como eu imaginava, mas eu estava ficando louco com tanto conteúdo – e para ajudar, eram complexos demais.

Jimin, apesar de estar em equilíbrio com seus conteúdos, estava mais estressado e pensativo que o normal. – Isto porque depois de um tempo, Jimin resolveu dar uma chance a seu pai. Não aguentava mais as ligações e mensagens diárias, ainda que já tivessem uma relação menos complicada. Não se viram mais depois daquela grande confusão, e não conversaram por ligação. Com tudo isso em sua cabeça, ele acabava tendo algumas crises de choro e estresse, já que a faculdade de medicina veterinária lhe deixava uma grande carga nas costas.

- Ele vem hoje para o almoço, Jungkook-ah. Conversamos por ligação enquanto você estava no mercado. – Estávamos sentados no sofá, eu o ouvia com atenção, notando seus olhos preocupados e lacrimejados.

- Bem, amanhã é domingo. Não será corrido...

- Sim, amor... poxa... minha cabeça vai explodir. – E se jogou contra mim, deitando-se em minhas coxas.

Acariciei seus fios ruivos, bufando, pois eu queria fazer qualquer coisa que tirasse toda essa carga de seus ombros. Odiava vê-lo cabisbaixo.

- Vai dar tudo certo, uh? Começaremos a fazer a comida mais cedo, então.

- Uhum. – Encarava qualquer canto do pequeno apartamento, pensativo. – Estou sentindo falta de Tobby. Se eu o trouxesse, minha mãe ficaria muito sozinha, não é...

Soou como uma pergunta, apesar de ele já saber a resposta.

- Podemos adotar um gatinho. Aqui não daria tanto trabalho.

[...]

No dia seguinte, meu Jimin estava aflito, naquele momento preparávamos o almoço.

- Meu amor... – O abracei por trás, sentindo seu cheirinho doce. – Tenta se acalmar...

- Eu estou tentando, Jungkook! – E gritou, tentando se afastar.

Jamais poderia culpa-lo. Ele sempre fora sensível, e claro que se tratando de seu pai, ele iria ficar assim.

- Olha pra mim. – E o virei para mim, observando seu rostinho vermelho e sua feição preocupada. Beijei seus lábios, enquanto segurava seu rosto. Apenas nossas bocas estavam envolvidas, suas mãos em minha cintura.

- Desculpa, Jun...

- Vai deitar um pouco. Deixa que eu termino aqui. – O puxei para fora da cozinha, e o acompanhei até o quarto.

- Desculpa... desculpa. – E deitou, encolhendo-se. – Era para eu estar te ajudando...

- Não, meu bem. Descanse. Qualquer coisa me chama, hm? – Selei sua testa, e quase quis ficar deitado com ele também, para ver se poderia acalmá-lo.

Qualquer um em seu lugar estaria nervoso, certo?

Mas, no fim, tudo é apenas uma fase.

Terminei tudo, Jimin sequer me chamou, apenas ficou quietinho onde o coloquei. Faltavam poucos minutos para seu pai chegar, confesso que continha minha raiva daquele homem, pois vi tudo o que ele casou em meu ruivo. No entanto, apesar de meu sangue ferver, tentei me manter calmo, por ele. Unicamente ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

First Love - jjk × pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora