Capítulo 14 [♡] Eu te amo

16 3 1
                                    

Alguns dias após o convite, eu começava a preparar tudo. Era meu primeiro encontro com alguém que eu realmente gostava, e a ideia foi inicialmente minha, por isso queria que tudo estivesse perfeito.

O chamei para um encontro para pedi-lo em namoro, já que eu tinha certeza dos meus sentimentos e sabia que ele tinha certeza disso também. Tendo a autorização de minha mãe e um acordo com meu pai, decidi que era a hora certa para fazê-lo.

Desde o ano passado, quando me mudei, acumulei sentimentos e dúvidas sobre ele, mas principalmente sobre mim. Meus sentimentos eram direcionados à Jimin, e levei um tempo para aceitá-los e saber quem eu realmente sou. Levou um tempo para que tudo fosse assimilado, para que eu realmente confiasse nele e tivesse total certeza de que era ele quem eu queria como meu amor.

Então, ao pensar em tudo, não havia mais por quê esperar. Eu realmente estava disposto a torná-lo meu namorado e estar ao seu lado.

Pensei logo em cinema, algo típico e clichê que todo o casal vive ou já viveu. Eu e ele temos gostos super parecidos, e no catálogo de filmes e horários do cinema da cidade, escolhi um que fosse do gosto de nós dois.

Jimin não sabia que o levaria para o cinema, que assistiríamos um filme e no final iria pedi-lo em namoro, pois decidi fazer uma surpresa para surpreende-lo toda a noite. Por isso, escolhi tudo sozinho, assim como planejei tudo também.

Mas, contudo entretanto, Joonie e Jin me ajudaram e me deram dicas, já que eram um pouco mais experientes.

— Você vai pedir Jimin em namoro mas não comprou os anéis ainda? — Jin ditou, sua expressão incrédula, enquanto olhava para mim.

Estávamos na sala de minha casa, em uma tarde de um dia da semana, dois dias antes do dia que marcamos para o encontro.

— Eu... não havia pensado na parte dos anéis... — Cocei a nuca, totalmente desconcertado.

— Não é uma obrigação ter anéis, mas é importante ao mesmo tempo. Torna a coisa mais séria... entende? — Namjoon explicou, me olhando assim como Jin.

— Certo. Hoje não tem como, mas amanhã irei providenciar... — Fiquei pensativo, pensando se ele iria gostar ou se assustar— Hoseok vai ter que me ajudar nessa. Pensei em chamar Tae ou Yoongi, mas como eles são muito próximos de Jimin, tenho medo que um deles conte...

— Eu e Jin até iríamos, mas essa semana está um pouco corrida para nós. Mas relaxa, vai dar tudo certo. — Namjoon continuou, dando um tapinha leve em meu ombro como “conforto”.

Eles gostaram da ideia e Jin a todo momento falava o quanto a minha ideia era fofa e a apreciava... isso me deixava cada vez mais ansioso.

[...]

No dia seguinte, o qual eu iria comprar os anéis, havia chegado mais rápido do que desejava. Assim como eu me tornava ansioso conforme as horas se passavam, eu ficava nervoso.

Hobi e eu nos encontramos no centro da cidade, onde ele iria me levar em uma loja que conhece para me ajudar.

— Vai pedir o ruivinho em namoro, então! Parabéns, Jungkook-ah... — Sorriu o sorriso de sempre, iluminado e divertido.

— Obrigado, Hobi... mas estou nervoso...

Conversávamos enquanto seguíamos o caminho até a loja, foi algo que me tranquilizou um pouco.

— É normal, Jun. Vai dar tudo certo, sabe que sempre torço pelo melhor!

Apenas concordei, sorrindo — mas de nervoso — quando finalmente chegamos na loja.

First Love - jjk × pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora