As aulas do ano novo já haviam começado. Não tínhamos muito tempo para aproveitar depois de todas as férias de dezembro e poucos dias em janeiro, já que os conteúdos na escola de Seoul são sempre extensos. Eu já estava no último ano da escola, no terceiro do ensino médio, juntamente com todos - ou quase todos - os antigos colegas e amigos do ano passado.
Haviam se passado apenas três dias desde o nosso último beijo. Conversamos poucas vezes, mas procurei deixá-lo na dele, pois ele realmente queria um tempo para pôr sua cabeça no lugar, pois diferente de mim, Jimin estava confuso e estranho.
Eu tinha quase - ou total certeza - de que Jimin era verdadeiramente o dono dos meus sentimentos amorosos, da minha falta de jeito perto e das batidas rápidas quando o via contra meu peito. Só poderia ser ele, pois ele é a única pessoa que já me causou tudo isso antes.
E de início, me preocupava pelo fato de Jimin ser um garoto, e não o estereótipo que todos "preferem". Mas, agora, isso já não me importava mais. Graças à Namjoon, que também gosta de um garoto, Seokjin, que me ajudou com essa confusão toda.
De fato, Joonie é mais velho que eu, e com certeza teve outras experiências do tipo, que diferente de mim, já ficou com ambos os gêneros, enquanto eu não beijei nem a garota que eu gostava há anos atrás.
Ele havia me dito que para o amor, não há gênero. "Se o seu coração palpita por aquela pessoa, independente de gênero, então é dela que você gosta". E foi assim que passei a me aceitar mais, e principalmente aceitar que eu realmente estava tendo sentimentos por um garoto. Então, ele falou: "O nosso coração não tem olhos, Jungkook. Apenas sentimentos, e por isso, nosso coração não se importa se é um menino ou menina. Ele escolhe a alma, escolhe a persona. E não o gênero".
Foram palavras realmente bonitas e inteligentes. Joonie sempre foi uma pessoa inteligente, e se não fosse ele nessa fase da minha vida, eu com certeza iria ficar bagunçado em um emaranhado de sentimentos, sem saber o que fazer.
Havia contado para ele sobre nosso último beijo também, que fez meu coração palpitar ainda mais que o primeiro, e que só de lembrar, meu coração palpitava mais ainda. Foi assim que tive ainda mais certeza de que os lábios de Jimin eram os únicos que eu queria beijar por toda a vida.
E Namjoonie estava ali para também confirmar, eu estava completamente estregue à Jimin.
[...]
No primeiro dia de aula, nós fomos juntos para a escola. Mesmo que tivesse o visto há três dias atrás, meu coração se aquecia por vê-lo por perto.
Ele estava mais sorridente - assim como eu - e fomos conversando por todo o caminho. Eu já tinha mais intimidade com nossos amigos, então sempre passávamos a manhã rindo de bobagens.
No primeiro dia, normalmente não fazíamos muita coisa. Apenas conhecíamos os professores novos e colegas novos também, além de rir nas horas vagas com as graças de Taehyung, o mais bobo de todos nós.
Eu havia sentido muita falta deles, eles sempre melhoravam o meu dia. Eles se tornaram meus grandes amigos em pouco tempo, graças a Jimin. Apesar de Yoongi ser o mais próximo de Jimin ali - e isso me causar um pouco de ciúmes -, eu também havia sentido a falta dele. Senti falta de seus conselhos, das colas que ele pedia - quase sempre - para as provas e seu sorriso adorável sempre que Tae ou Jimin riam de algo engraçado.
Então, ao ter encontrado todos e ele ter sido o último a chegar, o abracei verdadeiramente - assim como fiz com os outros.
Dessa vez Yoongi sentava atrás de mim, Jimin à minha frente e Taehyung na frente dele. Assim era bem melhor, pois eu estava ainda mais perto de Jimin, era mais fácil de vê-lo sorrir e de conversar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love - jjk × pjm
FanfictionMeu nome é Jeon Jungkook, tenho vinte e cinco anos, sou empresário de imóveis, e aqui, conto minha própria história, desde os dezesseis anos, onde conheci o - primeiro - amor da minha vida, Park Jimin. Eu era apenas um adolescente procurando seguir...