No dia seguinte, - vulgo o dia do meu encontro com Park Jimin - eu acordei - e aliás, eu mal tinha dormido - ansioso, já olhando para a roupa que eu deixei separada em cima da mesinha na noite anterior.Estava tão ansioso que mal tomei café, apenas tomei meu leite de banana e minha mãe estranhou, apesar de já saber.
- Relaxa, Jungkook. O encontro não vai ser daqui a pouco. Pode comer! - Gritou da sala, vendo que não comi nem as torradas prontas.
- Não estou com fome mãe, mas obrigado!
E então saí de fininho, correndo para o quarto.
Conversei um pouco com Jimin antes de conversar com meus amigos, que estavam tão ansiosos quanto eu. Apesar de eu estar super feliz, o fato de eu e Jimin não podermos nos ver naquele dia, havia me deixado cabisbaixo.
Ele iria para a casa de seus tios, onde alguns de seus familiares iriam se encontrar para um almoço. Já eu não tinha planejamentos para o dia, apenas jogar e assistir animes.
Assim que Jimin avisou que iria sair, entrei no grupo lotado de mensagens de Joonie, Hobi e Jin.
*gamers & otakus*
Hobi🌞: jungkook deve estar botando um ovo
Joonie🌱: ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ
Jin🤴: me lembra o primeiro encontro que eu e joonie tivemos, né amor?🥰
Joonie🌱: sim!!!! 🥺🥺
Hobi🌞: só falta eu com uma namoradinha/namoradinho😔😔
achei que vocês iriam estar dizendo que estão orgulhosos pelo primeiro encontro do bebê aqui...😔|
Jin🤴: mas nós estamos, bebê!
Jin🤴: você deve estar cansado de tanto ouvir que estamos te desejando boa sorte e que vai dar tudo certo!!
Hobi🌞: deixa de drama, boiolinha
Hobi🌞: vai dar tudo certo!
Joonie🌱: boa sorte, jun!!
obrigado por tudo ✊😔|
[...]
Ainda que eu tivesse acordado "tarde", o almoço acabou atrasando, então assim que terminei a partida do jogo, fui almoçar.
As horas passaram consideravelmente rápido, já que quanto mais ansioso eu ficava ao ver as horas, tudo voava.
Então, me apressei para tomar um banho, caprichar no perfume e no cabelo.
Coloquei uma roupa casual e quentinha, pois estava mais "frio" do que calor. Por isso, usava jeans claro, um sobretudo preto e tênis preto. Me achei simples, mas eu não tinha nada demais que pudesse impressioná-lo.
Já com os cabelos secos e penteados, apenas os alinhei e deixei da maneira que mais gosto, já que Jimin sempre o elogia.
- Posso entrar, Jungkook? - De repente minha mãe bate na porta, até me assustando um pouco, já que eu me concentrava em olhar sua casa pela janela.
- Sim!
- Nossa... você está tão lindo. Jimin tem sorte, filho. - E se aproximou, pegando em meu rosto. - Estou feliz. Só não estava preparada. Você cresceu muito.
Na falta de palavras, eu apenas sorri, apreciando seu carinho. Ela me olhava com um sorriso no rosto, sempre com seus olhos brilhando.
- Só vim te ver antes de você ir. Não voltem tarde! - E por fim, saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love - jjk × pjm
FanfictionMeu nome é Jeon Jungkook, tenho vinte e cinco anos, sou empresário de imóveis, e aqui, conto minha própria história, desde os dezesseis anos, onde conheci o - primeiro - amor da minha vida, Park Jimin. Eu era apenas um adolescente procurando seguir...